Segurança morre após suspeitos serem barrados durante festa numa chácara em Arapiraca.
Homicídio foi praticado no bairro Massaranduba.
Homicídio foi praticado no bairro Massaranduba.
Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (16) durante uma festa que acontecia em uma chácara no bairro Massaranduba, no município de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações do crime, na noite desta sexta (15) cinco homens chegaram ao local e tentaram entrar na festa.
Ainda segundo informações não ofiiciasi, uma pessoa que estava dentro da chácara foi até a porta e na tentativa de impedir a entrada dos "penetras" teria efetuado disparos de arma de fogo para dispersar o grupo de cinco homens.
Já na madrugada de hoje, o grupo retornou ao local já atirando indistintamente.
Um dos seguranças da festa foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.
A vítima, identificada apenas como "Rafael" morreu no local antes de receber atendimento médico.Há informações não oficiais, que a vítima era agente prisional.
A esposa dele, que também estava trabalhando como segurança na mesma festa, foi atingida por tiro de raspão no braço. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Homem fica ferido após colisão entre motos no bairro Boa Vista, em Arapiraca.
Jovem é flagrado furtando motocicleta no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Corpo de advogado que morreu afogado após tentar salvar o filho é sepultado em Arapiraca...
Colisão violenta entre motos deixa feridos na ladeira do Riacho Seco, em Arapiraca.
Bastidores Políticos - Quadrilhas Juninas de Alagoas se reúnem para definir rumos do São João 2025