Arapiraca recebe espaço de convivência social com estrutura completa de ginástica e lazer

Por Chrislayne 30/09/2022 - 20:40 hs
Foto: Fábio Ferreira/Ascom Arapiraca

Equipamentos de ginástica, playground para primeira infância, esculturas de animais, gangorras, pistas para caminhadas, iluminação em LED, mesas para jogos, paisagismo, entre outros espaços de convivência social.

Assim foi entregue, no início da noite desta quinta-feira (29), pelo prefeito Luciano Barbosa, a ampliação com mais de 600 metros da Área Verde Dom Constantino Lüers, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca.

Com a presença dos vereadores Márcio do Canaã, Vicente do Remédio, Melquisedeque de Oliveira, secretários, secretárias municipais, moradores e convidados, o novo espaço de convivência urbana foi inaugurado em clima de festa e muita alegria.

O médico Geraldo Cajueiro Filho representou os moradores e enalteceu a entrega da obra.

“A Área Verde ficou muitos anos abandonada. Agora, na gestão do prefeito Luciano Barbosa, os arapiraquenses estão retomando a autoestima com a entrega dessa obra e de tantas outras em menos de dois anos para alegria de todos nós “, destacou.

Por sua vez, o vereador Márcio do Canaã, representando a Câmara Municipal de Arapiraca, disse que a população quer ver escola, creche, unidade de saúde e as coisas funcionando como estão agora.

“Fico muito grato a Deus estar no mandato e contribuindo com os outros vereadores para o desenvolvimento de nossa cidade, afirmou.

Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa falou da felicidade do momento e cumprimentou os moradores do bairro e a equipe de secretários, secretárias e servidores municipais.

“Temos uma equipe determinada e muito competente. Vocês estão ajudando nossa gestão a fazer uma cidade melhor para todos, com a criação de novos espaços de convivência urbana, construindo e revitalizando outros. É gratificante ser gestor público de uma cidade que tanto me acolhe. Só posso retribuir tudo isso com muito trabalho humildade e perseverança”, acrescentou o prefeito.

Por:  Assessoria