Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante abordagem em Arapiraca.

A abordagem aconteceu durante ações de policiamento ostensivo na região.

Por Ranjelio 10/01/2026 - 12:54 hs
Foto: Rogério Ferreira / 7Segundos

Um homem foi preso após ser abordado em atitude suspeita no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na noite dessa sexta-feira (9).

A abordagem aconteceu durante ações de policiamento ostensivo na região. Durante a verificação dos dados do suspeito, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

Diante da constatação, o homem foi conduzido à delegacia plantonista de Polícia Civil de Alagoas, em Arapiraca, onde a validade do mandado foi confirmada e o cumprimento da ordem judicial foi formalizado.

Após os procedimentos legais, o preso ficou à disposição da Justiça. A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar de Alagoas, durante patrulhamento no bairro.

Veja a matéria original.