ASA vence a Juazeirense e volta ao G4.

Alvinegro fez jogo consistente e voltou ao caminho das vitórias após 3 rodadas.

Por Ranjelio 26/06/2024 - 22:21 hs
Foto: Lucas Auditore

O ASA está de volta ao G4 do seu grupo na Série D. Após uma sequência de resultados negativos, o Alvinegro voltou a encontrar a vitória e superou a Juazeirense por 2 a 0. Os gols de Júnior Viçosa e Keliton fizeram com que o Fantasma chegasse aos 15 pontos, ficando na 4ª posição do grupo 4.

O jogo

O Juazeirense ameaçou o ASA no início do jogo, mas depois sofreu no primeiro tempo. Mandante, o Alvinegro foi empilhando chances, com atuação destacada de Júnior Viçosa e foi justamente o camisa que abriu o placar.

Aos 25 minutos, Gabriel cruzou e Viçosa acertou um peixinho para vencer o goleiro Jailson. No final, o Juazeirense fez um gol após falta cobrada por Jobson, mas o assistente marcou impedimento.

A segunda etapa começou com Júnior Viçosa perdendo uma ótima oportunidade para o ASA aos quatro minutos, parando no goleiro Jailson. Aos seis, Kelinton finalizou no capricho e acertou o travessão do Juazeirense. Foi o enasaio.

Aos 12, Keliton acertou uma cabeçada fatal para ampliar a vantagem do ASA. Depois, o time soube controlar as ações do jogo, quase marcou com Allef. O Juazeirense teve outro gol anulado nos acrescimos por impedimento.