PM encontra cinquentinha com chassi modificado e prende dois homens em Arapiraca.
Eles foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Eles foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Dois homens foram presos por receptação depois que uma guarnição do 3° Batalhão flagrou um deles com uma cinquentinha com chassi modificado em Arapiraca, neste domingo (3).
De acordo com informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a guarnição realizava patrulhamento pelo bairro Primavera e viu o condutor da cinquentinha com um volume na cintura, resolvendo abordá-lo para verificar se estava armado.
Nenhum material ilícito foi encontrado com o homem na abordagem, mas os policiais observaram que o chassi da cinquentinha havia sido modificado.
"O mesmo relatou que teria pego emprestado com um amigo, que encontrava-se na Feira da Troca", diz trecho do relatório.
Juntamente com o homem, os policiais foram até a feira e localizaram o amigo. Eles foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficaram presos.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Pontos de Cultura de Arapiraca serão premiados por meio de edital; inscrições já estã...
Residência à venda volta a ser invadida por ladrões no Centro de Arapiraca.
Perseguição policial termina com acidente e condutor não habilitado detido em Arapiraca...
Motocicleta com queixa de furto é abandonada no Centro de Arapiraca.
Bastidores Políticos - Quadrilhas Juninas de Alagoas se reúnem para definir rumos do São João 2025