Segurança morre após suspeitos serem barrados durante festa numa chácara em Arapiraca.
Homicídio foi praticado no bairro Massaranduba.
Homicídio foi praticado no bairro Massaranduba.
Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (16) durante uma festa que acontecia em uma chácara no bairro Massaranduba, no município de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações do crime, na noite desta sexta (15) cinco homens chegaram ao local e tentaram entrar na festa.
Ainda segundo informações não ofiiciasi, uma pessoa que estava dentro da chácara foi até a porta e na tentativa de impedir a entrada dos "penetras" teria efetuado disparos de arma de fogo para dispersar o grupo de cinco homens.
Já na madrugada de hoje, o grupo retornou ao local já atirando indistintamente.
Um dos seguranças da festa foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.
A vítima, identificada apenas como "Rafael" morreu no local antes de receber atendimento médico.Há informações não oficiais, que a vítima era agente prisional.
A esposa dele, que também estava trabalhando como segurança na mesma festa, foi atingida por tiro de raspão no braço. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeito Luciano parabeniza torcedores e diretoria do ASA pelos 71 anos de história.
Arapiraca Shopping inaugura painéis visuais assinados por artista local.
ASA celebra 71 anos de fundação com bolo gigante na Praça Luiz Pereira Lima, em Arapira...
Suspeito tenta se desfazer de bolsa mas é preso com cocaína, crack e maconha.
Bastidores - Arraiá do Gonzagão promove inclusão durantes festividades em Arapiraca.