PM recupera R$ 55 mil furtados de residência e prende acusado em Arapiraca.

Acusado levou os policiais até a residência que praticou o furto e devolveu o dinheiro.

Por Ranjelio 05/06/2023 - 14:20 hs
Foto: 7segundos.com.br

Durante patrulhamento de rotina no bairro Manoel Teles, na manhã desta segunda (05), a guarnição da Força Tarefa Pelopes conseguiu prender um homem acusado de furtar a quantia de R$ 55 mil, em espécie. O dinheiro foi devolvido ao proprietário.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição encontrou o acusado, carregando uma mochila, e na companhia de outro homem. A atitude da dupla ao perceber a aproximação da viatura chamou a atenção dos policiais que resolveram fazer a abordagem.

Os PMs encontraram a grande quantia em dinheiro dentro da bolsa e o acusado falou inicialmente que havia encontrado a mochila, mas quando passou a ser questionado, entrou em contradição e admitiu que havia furtado o dinheiro de uma residência.

Ele levou os policiais até a residência onde havia roubado o dinheiro e o proprietário confirmou que havia sido furtado e que registrou boletim de ocorrência do crime.

A vítima do roubo, o dinheiro apreendido, o acusado do crime e o homem que estava com ele foram encaminhados para a Central de Polícia. O suspeito assumiu o crime sozinho e o outro homem foi ouvido na condição de destemunha.

Após a apresentação do boletim de ocorrência, a vítima recebeu de volta o dinheiro furtado.

Veja a matéria original.