Motociclista morre após colisão com carro em alta velocidade em Arapiraca.

O motorista fugiu do local do acidente.

Por Ranjelio 30/05/2023 - 21:26 hs
Foto: 7segundos.com.br

Na tarde desta terça-feira (30), um trágico acidente foi registrado no povoado Furnas, localizado na zona rural de Arapiraca. Um motociclista perdeu a vida após uma colisão com um carro, em um incidente que chocou a comunidade local. A vítima, identificada apenas como "Bahia" e natural de Marechal Deodoro, não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto.

De acordo com relatos de testemunhas presentes no local, os dois veículos envolvidos seguiam pela via quando a tragédia ocorreu. O automóvel, um Fiat Strada, estava em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo, colidindo violentamente com a motocicleta.

Imediatamente após o acidente, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada para tomar as medidas necessárias. No entanto, o motorista do carro teria deixado o local sem prestar os primeiros socorros, deixando a cena do acidente ainda mais dramática.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para socorrer à vítima e chegaram rapidamente ao local do acidente. Infelizmente, os ferimentos sofridos pelo motociclista eram graves demais, e ele não resistiu, vindo a falecer ainda no local.

Veja a matéria original.