Padrasto é suspeito de matar enteada e atirar contra mãe dela na zona rural de Arapiraca.

O motivo dos crimes seria porque ele não aceitava o fim do relacionamento.

Por Ranjelio 23/05/2023 - 20:52 hs
Foto: Reprodução

A jovem de 19 anos, Clara Eduarda Soares dos Santos, foi assassinada a tiros e o principal suspeito é o padrasto dela. Ele está foragido. A mãe dela também foi atingida pelos disparos e foi levado ao hospital. O caso ocorreu nesta terça-feira (23), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações de familiares da vítima, mãe e filha estavam em um veículo quando foram baleadas pelo suspeito nas proximidades de um shopping da cidade. Ainda segundo os parentes, ele teria as levado para um local ermo já mortas, onde deixou as vítimas dentro do automóvel.

As duas foram encontradas mortas dentro de um carro celta na zona rural. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros. O órgão informou que a mãe de Clara, que tem 38 anos, apresentava ferimento no lado direito das costas e foi encaminha para o Unidade de Emergência do Agreste (UEA em Arapiraca.

Segundo os parentes, o motivo dos crimes seria porque ele não aceitava o fim do relacionamento, caracterizando crime de feminicídio contra a enteada.

Veja a matéria original.