Suspeito de roubo durante o jogo do ASA é preso em Arapiraca.

Durante a fuga o indivíduo sofreu fraturas ao pular a linha férrea e foi levado até a Unidade de Emergência do Agreste.

Por Ranjelio 19/03/2023 - 10:36 hs
Foto: jaenoticia.com.br

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de roubo durante o jogo do Asa na noite deste sábado (17). O fato ocorreu na Rua Maurício Pereira, no Bairro Centro, em Arapiraca.

Segundo informações da polícia, a guarnição foi acionada via COPOM para averiguar uma denúncia onde um indivíduo de bermuda preta e camisa de cor clara estaria tentando furtar veículos no entorno do estádio Coroacy Da Mata Fonseca durante o jogo do ASA.

A guarnição realizou rondas e vizualizou o indivíduo com as características passadas pelo COPOM e foi feita a abordagem ao mesmo sendo localizada em sua posse uma chave de motocicleta, porém o mesmo alegou não ter veículo. Nesse momento, o indivíduo emprendeu fuga a pé.

Por conta do grande fluxo de pessoas, a guarnição perdeu a visualização do suspeito no entanto populares apontaram a direção do mesmo próximo ao supermercado jomart, momento em que o indivíduo tentou roubar uma motocicleta de um cidadão que passava pela rua Maurício Pereira tentando derrubar a vítima da moto dando um soco no tórax, sendo efetuada a prisão do mesmo em flagrante.

Durante a fuga o indivíduo sofreu fraturas ao pular a linha férrea e foi levado até a Unidade de Emergência do Agreste para os devidos procedimentos. Posteriormente foi conduzindo a central de polícia juntamente com a vítima onde foi confeccionado um B.O de tentativa de roubo em desfavor do acusado.

Veja a matéria original.