Ação policial resulta na prisão de dois suspeitos de roubo e receptação em Arapiraca.

As autoridades estão agora em busca das vítimas para devolver os itens roubados e dar continuidade ao processo contra os suspeitos.

Por Ranjelio 16/03/2023 - 20:33 hs
Foto: Rogério Nascimento / 7Segundos

Na manhã desta quinta-feira (16), a polícia registrou a prisão de dois homens na Vila do Grilo, zona rural de Arapiraca. O fato ocorreu após a captura de um indivíduo que tentava fugir da polícia, pulando o muro de algumas residências.

O suspeito detido confessou aos policiais que roubava e revendia os produtos para uma pessoa que morava no Vale da Perucaba, conjunto habitacional localizado no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas. Em seguida, os militares foram até o local indicado e conseguiram prender o segundo suspeito. Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foram autuados por roubo e receptação.

As autoridades estão agora em busca das vítimas para devolver os itens roubados e dar continuidade ao processo contra os suspeitos. A polícia informou que a colaboração da população é fundamental para o sucesso das investigações e solicita que as pessoas denunciem qualquer informação que possa ajudar a esclarecer os casos.

Dentre os itens roubados estão televisores, caixas de som, roteadores, aparelhos celulares, eletrodomésticos, maços de cigarro, dentre outros.

Veja a matéria original.