Homem ameaça e quebra portão da casa da própria mãe em Arapiraca.

Acusado é usuário de drogas e descumpriu medida protetiva.

Por Ranjelio 05/02/2023 - 08:38 hs
Foto: Rogério Ferreira / 7segundos

Um homem foi preso após quebrar o portão da casa da mãe, ameaçar a genitora e ainda descumpriu medida protetiva. Os crimes foram registrados na manhã deste sábado (4), no bairro Primavera, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O acusado é usuário de drogas.

A mulher chegou na própria residência, por volta das 8h deste sábado (4), e antes de entrar no imóvel teve uma surpresa: o portão da casa estava arrombado e seu filho [que é impedido judicialmente de aproximar da mãe] estava dentro de casa. Ele ainda fez ameaças a vítima.

A mãe disse que seu filho estava alterado, agitado e aparentemente estava sob o efeito de entorpecentes. Policiais da Patrulha Maria da Penha, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foram acionados para a ocorrência na cidade do Agreste.

Quando os militares chegaram encontraram com o suspeito alterado. Os PM’s tiveram que usar algemas para deter o homem. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia, onde a Polícia Civil constatou que ele já descumpriu várias medidas protetivas ao se aproximar da sua mãe e violência.

Veja a matéria original.