Condutor de moto é suspeito de invadir residências para furtar celulares em Arapiraca.

Suspeito teria enganado uma pessoa com deficiência para conseguir entrar em residência no Nova Esperança.

Por Ranjelio 04/02/2023 - 10:35 hs
Foto: Reprodução

O suspeito agiu na Rua Manoel José de Oliveira, Bairro Nova Esperança. O tal homem enganou um jovem com deficiência, pedindo para entrar na residência do rapaz para usar o banheiro.

Com o consentimento do morador, o ladrão entrou na residência, foi até ao quarto onde havia uma mulher dormindo, pegou dois telefones celulares e fugiu.

A mulher, vítima do furto, contou que o ladrão chegou à casa dela conduzindo uma motocicleta azul de rodão. Ela disse ainda que o outro morador da residência, que tem deficiência, estava na porta da casa tomando sol por volta das 9 horas da manhã desta sexta-feira (03), quando o suspeito chegou.

A moradora procurou a Central de Polícia Civil para denunciar o caso. Câmeras de segurança flagraram suspeito conduzindo uma moto. 

Todo cuidado é pouco. Este não é o primeiro caso relatado sobre um homem que aparece conduzindo uma motocicleta e usa de alguns subtefúrgios para enganar as pessoas e entrar nas residências com o objetivo de furtar objetos em Arapiraca.

Na manhã da terça-feira (31) um outro furto de celular foi registrado no bairro Batingas, em Arapiraca com características semelhantes a ocorrida no bairro Nova Esperança.

Veja a matéria original.