Após perseguição policial, dupla cai de moto e suspeitos são presos em Arapiraca.

Os suspeitos foram levados para o 5º Distrito Regional de Polícia, delegacia plantonista, em Palmeira dos Índios.

Por Ranjelio 02/02/2023 - 10:16 hs
Foto: Ilustração

Dois indivíduos suspeitos estavam em uma moto Honda CG/125 FAN com os faróis apagados e ao avistarem a viatura da Rádio Patrulha 05 (RP-05) fugiram e foram perseguidos pelos policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e ignoraram a ordem de parada. Esta ação aconteceu na noite desta quarta-feira (1º), no bairro São Luís II, em Arapiraca.

A perseguição policial só parou depois que os dois homens caíram da moto já nas imediações do bairro João Paulo II. Os militares revistaram os dois, mas não encontraram nada de ilícito. Porém, após busca investigativa sobre a situação da moto, o veículo tinha registro de queixa de roubo e ou furto.

Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e conduzida com o apoio da guarnição da Rádio Patrulha 02 (RP-02) para o pátio da Delegacia Central da Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.

Já os dois suspeitos foram levados para a delegacia plantonista (5º DRP) no município de Palmeira dos Índios. A dupla ficou presa no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade e foi autuada por furto qualificado. Os suspeitos estão à disposição da Justiça.

Veja a matéria original.