Autor do áudio que ameaçava bairro Manoel Teles é preso.

Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e admitiu ser a voz no áudio.

Por Ranjelio 26/01/2023 - 22:35 hs
Foto: 7segundos.com.br

Nesta quinta-feira (25), foi capturado o autor dos áudios que ameaçava o bairro Manoel Teles a mando do traficante "Celebridade". Segundo informações, o homem foi capturado com uma bolsa com rádios comunicadores, munições, uma pistola, balanças de precisão, maconha, cocaína e crack.

O capturado admitiu que tinha gravado o áudio e foi conduzido para a delegacia de Palmeira dos Índios onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e apreensão do material encontrado em sua posse.

Relembre o caso

A criminalidade tá rolando solta no bairro Manoel Teles, uma das comunidades arapiraquenses que mais sofre com o tráfico de drogas e guerra entre faccões. Está rolando nos grupos de WhatsApp um áudio preocupante na região, atribuído a um traficante chamado Celebridade, que seria membro do Primeiro Comando da Capital, o PCC, a maior organização criminosa do Brasil.

No áudio, Celebridade fala com outro homem, a quem ele chama de Bololô, intrigado com a população do bairro Manoel Teles, que acha ruim quando seus agregados andam armados pela comunidade, mas não falam nada quando o outro grupo anda.

Bastante irritado, o membro do PCC declara guerra a quem tentar atrapalhá-lo na comunidade.

"Os caras aí tão pensando o quê? O comando vai sentar a peteca pra cima. A quebrada é do Comando. Quem embaçar um 'corre' meu, pode ter certeza que eu vou mandar parar dois ou três carros na porta e vou rajar até as galinhas. Quem tiver me tirando que se segure. Quando eu mexer meus pauzinhos, eu garanto que a Catita vai ficar estreita", diz o criminoso.

Veja a matéria original.