Com gol nos acréscimos, CSE empata com o ASA, em Arapiraca.

Mesmo com domínio do ASA ao longo da partida, CSE conseguiu arrancar empate.

Por Ranjelio 26/01/2023 - 15:16 hs
Foto: 7segundos.com.br

O embate entre ASA e CSE pelo Campeonato Alagoano reservou emoções até o fim para o torcedor presente no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Assim, o time da casa saiu na frente, mas viu o time de Palmeira dos Índios empatar já nos acréscimos da etapa final.

Os gols do jogo foram marcados pelo meia Fidélis, que abriu o placar para o ASA, aos 39 da etapa inicial, e Emanuel Júnior, que igualou o marcador para o CSE aos 48 do segundo tempo.

Com o resultado, as duas equipes seguem na zona de classificação para as semifinais do torneio. O Alvinegro é o segundo colocado com cinco pontos ganhos em três jogos. Já o Índio Xucuru ocupa o terceiro lugar, com a mesma pontuação, mas atrás nos critérios de desempate.

Quem lidera o Campeonato Alagoano até o momento é o CRB, que entrou em campo nesta quarta-feira e empatou em 1 a 1, com o Coruripe, no Rei Pelé. O Galo possui sete pontos ganhos nas três primeiras partidas.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo para a quarta rodada do Estadual já no próximo final de semana. O ASA abre os trabalhos no sábado, às 16h, quando visita o Murici, no estádio José Gomes da Costa. O CSE, por sua vez, joga apenas no domingo, recebendo o Cruzeiro de Arapiraca, no Juca Sampaio, também às 16h.