Cruzeiro de Arapiraca estreia com derrota no Campeonato Alagoano 2023.

Estrelado perdeu para o CRB pelo placar de 2x1, de virada.

Por Ranjelio 17/01/2023 - 07:18 hs
Foto: Reprodução

O Cruzeiro de Arapiraca perdeu para o CRB por 2x1 em sua estreia no Campeonato Alagoano 2023, em partida realizada na tarde deste domingo (15) no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas,

Edinho marcou para o Estrelado de Arapiraca no primeiro tempo, mas o Galo conseguiu a virada com gols de Renato, ainda na primeira etapa de jogo, e do goleiro Diogo Silva, cobrando pênalty, nos acréscimos do segundo tempo.

Com a vitória, o CRB conquista os primeiros três pontos na competição e assume a liderança ao lado do ASA, que derrotou o Coruripe neste sábado em Arapiraca pelo placar de 2x0.

O Cruzeiro fica na lanterna, ao lado do CSA. O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (18), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, a partir das 20h, enfrentando o time do Murici, que estreou empatando com o Desportivo Aliança em 0x0, partida também realizada na tarde deste domingo (15), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

O CRB entra em campo novamente na próxima quinta-feira, quando vai encarar o Desportivo Aliança, às 19h00, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Já o ASA, tem clássico contra o CSE nesta terça-feira (17) no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, a partir das 19h30.