Cruzeiro de Arapiraca empata com o Guarani-SP em 0 a 0 e está eliminado da Copa SP 2023.

Por Ranjelio 08/01/2023 - 18:48 hs
Foto: Assessoria

O Cruzeiro de Arapiraca foi guerreiro, mas não conseguiu superar o Guarani de Campinas na tarde deste domingo (8) e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. O estrelado ficou no empate de 0 a 0 com o time do interior paulista e se despediu da competição com dois pontos, sendo dois empates e uma derrota.

Na partida de hoje (8) o time novamente enfrentou um gramado pesado, devido as chuvas que caíram na cidade de Franca, no interior de São Paulo. Pressionou o Guarani, mas não conseguiu balançar as redes do clube paulista. Com o resultado, o Cruzeiro empatou o segundo jogo e termina a competição com dois pontos.

Na estreia da competição o Estrelado estreou com um empate em 0 a 0 contra o Grêmio-RS, na segunda rodada o Cruzeiro perdeu para a Francana por 2 a 1 e fechou a participação na competição de base com um novo empate de 0 a 0 desta vez contra o Guarani-SP.

Os atletas retornam para Arapiraca onde alguns deles integrarão o elenco principal da equipe estrelada nas disputas da Copa Alagoas e Campeonato Alagoano.