Corpo de adolescente que morreu afogada no rio São Francisco é sepultado em Piaçabuçu.

Camila Oliveira Santos desapareceu no último domingo (25).

Por Ranjelio 28/12/2022 - 22:41 hs
Foto: Reprodução

O corpo da adolescente Camila Oliveira Santos, 16, que morreu após ser arrastada pela correnteza no rio São Francisco, em Piaçabuçu, é sepultada na noite desta quarta-fera (28), no município ribeirinho.

A mãe da vítima, Kelly de Oliveira, afirmou ao 7Segundos que não haveria velório e que o sepultamento aconteceria assim que o corpo fosse liberado pelo IML de Arapiraca.

Kelly de Oliveira reside em Piaçabuçu com a mãe e um filho que tem 15 anos. Camila residia com parentes no residencial Vale do Perucaba, em Arapiraca, e havia ido passar o período natalino com a família materna em Piaçabuçu.

Na tarde do domingo, ela e o irmão estavam se banhando no rio São Francisco quando a forte correnteza começou a empurrá-los para uma área mais profunda do rio. Camila tentou ajudar o irmão, mas foi um rapaz, amigo da família, que conseguiu salvar o garoto. Quando ele retornou para ajudar Camila, ela já havia desaparecido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as buscas iniciaram no mesmo dia. Equipes de mergulhadores e até o helicóptero atuaram nos dias seguintes, mas o corpo da adolescente foi encontrado por pescadores na terça-feira (27).

Veja a matéria original.