SMTT Arapiraca realiza pedal noturno nesta quarta (14/12)

Por Chrislayne 14/12/2022 - 08:45 hs
Foto: Assessoria

Atenção amantes do ciclismo!! A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca realiza, na noite desta quarta-feira (14/12) o Pedal SMTT Pra Você com o intuito de apoiar a atividade esportiva pelo bem da saúde e estimular o uso de bicicleta diante das condições de mobilidade urbana da segunda maior cidade de Alagoas.

Trata-se de um pedal diferenciado por ser realizado à noite com uma trilha especial para quem gosta de um bom passeio com amigos, trocando ideias e se divertindo.

A concentração está marcada para as 18:30, na base da SMTT, ao lado do Bosque das Arapiracas.

O percurso de 30 quilômetros inclui uma volta ao redor do Bosque e depois seguirá pela zona rural do município.

A chegada também é na base da SMTT no Bosque.

“A atividade física é muito importante para todos. É cuidar do corpo e higienizar a mente. Além disso, destaco esta novidade da SMTT realizar uma atividade tão grandiosa à noite, mostrando para a população que existem várias formas de se realizar um pedal de sucesso. E Arapiraca oferece várias possibilidades para estimular a utilização da bike como atividade fisica”, explicou Clebeson Andrade, que ao lado de Prycilla Issler, são gestores do Instituto Andrade, instituição parceira da superintendência no planejamento e realização do Pedal SMTT Pra Você.

SUCESSO – O Pedal noturno promovido pela SMTT Arapiraca já é considerado um sucesso. Cerca de 300 pessoas já se inscreveram para participar da atividade noturna, mesmo se tratando de uma quarta-feira à noite.

“Nossas equipes sempre estão dando apoio a eventos em Arapiraca. Desta vez, além de garantirmos a segurança, temos a enorme satisfação de ver que as pessoas estão se mobilizando para participar do nosso pedal. Tudo foi preparado pensando no conforto e bem-estar dos ciclistas. É uma forma de incentivar a prática esportiva e apontar possibilidade para atividade física da população. E, ao mesmo tempo, mostrar como a mobilidade urbana tem avançado no nosso município. Vamos para este passeio, para esta aventura, prestigiar todo mundo numa grande festa”, afirmou Josenildo Souza, superintendente da SMTT Arapiraca.

Quem quiser participar do Pedal SMTT Pra Você pode fazer a inscrição, de graça, através do link:

https://forms.gle/zoGyB9aJX8QZwM737

Por:  Assessoria