ASA treina em Taquarana e presidente exalta parceria com a cidade

Por Chrislayne 06/12/2022 - 18:40 hs
Foto: ASCOM-ASA

Um dos campos utilizados pelo ASA na pré-temporada 2023 é o Estádio Ferreirão, em Taquarana, distante 24km de Arapiraca. Nesta terça-feira (06), à tarde, o elenco do GIGANTE volta ao Município para mais um treinamento.

Presidente Executivo do clube, Rogério Siqueira agradeceu ao prefeito Geraldo Cícero por disponibilizar o Ferreirão para as atividades do time profissional alvinegro.

A parceria já vem de algum tempo, pois o ASA utilizou o Ferreirão durante todo este ano.

"O prefeito Geraldo Cícero e a cidade de Taquarana são parceiros do ASA, cedendo o estádio para poder treinarmos, sem restrição de dia ou horário. Além disso, o pessoal que administra o Ferreirão cuida bem do gramado e o professor Evaristo Piza tem podido fazer a preparação lá com tranquilidade. Por isso, fazemos esse reconhecimento público", destacou Siqueira.

Agenda - No próximo sábado (10), o ASA viaja para Recife, onde fica até o dia 24, complementando a fase de pré-temporada no CT do Retrô.

Em Recife, o time fará jogos amistosos com o próprio Retrô e o Santa Cruz, respectivamente nos dias 17 e 18; já no dia 23, joga um amistoso com o Náutico, também em Recife, e dia 29 recebe o Timbu, já em Arapiraca.

Por: ASCOM-ASA