Em menos de 12h, oito motos são furtadas e roubadas em Arapiraca
Os crimes ocorreram entre 11h até 21h40 desta segunda-feira (05)
Um recorde de motos roubadas e furtadas em um período de tempo relativamente curto foi registrado nesta segunda-feira (05) em Arapiraca, no Agreste alagoano. Oito pessoas foram vítimas de furto e roubo de motocicletas no município.
Os crimes de furto ocorreram nos bairros Canafístula, Massaranduba, Manoel Teles, Alto do Cruzeiro e Senador Arnon de Mello. Neste último bairro, a vítima deixou a motocicleta em frente à própria residências e ao sair de dentro do imóvel, o veículo havia sido furtado.
As cinco pessoas vítimas dos furtos acionaram a Polícia Militar e apesar da ronda feitas nos referidos bairros e o alerta para todas as guarnições em serviço, nenhuma das motos furtadas foi recuperada.
Os crimes de roubo foram registrados nos bairros Nova Esperança, Santa Edwiges e Baixa Grande. Os assaltos foram praticados por dupla de assaltantes que estavam em uma motocicleta e pelo menos um deles possuía arma de fogo. Desses três roubos, um dos veículos que estava com rastreador foi localizado no bairro Brasiliana e devolvido ao proprietário.
As motos que não foram localizadas são :
- Honda/cg 150 fan, de cor preta, placa: PGJ2985;
- Honda/cg 150 titan, de cor preta, placa: NME2447;
- Honda/biz, de cor vermelha, placa: QWL8H12;
- Honda/xre 300, de cor azul, placa: ORK3550;
- Honda/cg 160 start, de cor preta, placa: QWI3808;
- Honda/cg 160 fan,de cor vermelha, placa: ORM3A46;
- Ciclomotor shineray, de cor preta, placa: QWL1714.
Bastidores - O que está em jogo na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Arapiraca