Resumo Novela "Bambolê": resumo dos próximos capítulos.

Bambolê passa no Canal VIVA de Segunda á Sábado ás 14h30h e reapresentação 00h45.

Por Ranjelio 22/05/2023 - 22:38 hs
Foto: Ilustração

Capítulo 139 – segunda, 08 de maio

Luís Fernando acaba contando a Álvaro como foi a relação dele com Cristina desde o início, e a armação que ela fez para conseguir se casar com ele. Álvaro fica triste com esta notícia.
Mas orienta Luís Fernando, dizendo-lhe que não deve fazer nada, pelo menos por enquanto. Depois, chama Cristina para conversar e esta lhe diz que tem algo muito importante a dizer. Marta fica nervosa na hora do desfile, pois não há uma única pessoa ainda no local. Gabriel chega e tenta acalmá-la.

Capítulo 140 – terça, 09 de maio

Luís Fernando resolve contar a Álvaro que Cristina, na verdade, armou tudo para se casar com ele, praticamente seduzindo-o e escondendo o fato de ser a irmã de Ana. Perplexo, Álvaro percebe, com tristeza, que não sabe de nada a respeito da vida de duas filhas. Mas orienta Luís Fernando, dizendo-lhe que ele não deve fazer nada por enquanto.
Depois, conversa com Cristina, que diz ao pai que precisa ter uma conversa muito séria com ele. Marta, preparada para receber seus convidados para o desfile de joias que pretende fazer com Gabriel, fica desesperada porque não aparece ninguém. Gabriel chega e tenta acalmá-la.

Capítulo 141 – quarta, 10 de maio

Ana fica cada vez mais perturbada com os telefonemas que vem recebendo de um anônimo que lhe diz estar ciente da relação amorosa entre ela e Luís Fernando. Em seguida, comenta com Luís Fernando que alguém deve estar querendo que os dois fiquem mal, pois tem recebido muitos desses telefonemas, além de cartas, também anônimas.
Nesse meio tempo, Cristina já está seguindo as ordens de Barreto, e vai ao hotel onde Luís Fernando e Ana ficaram hospedados, onde consegue subornar a administradora, para que faça constar nos registros que os dois dormiram no mesmo quarto. Álvaro pede a Fausta a casa de Petrópolis emprestada, mas diz a Ana que ela não deve comentar com Barreto que ele irá para lá.

Capítulo 142 – quinta, 11 de maio

Ana, sem entender o motivo da preocupação de Álvaro, conversa com ele seriamente, mas esta procura acalmá-la, dizendo que ele próprio sempre foi de fazer muito charme. Livramento consegue, depois de muito tempo, levar Glória à casa da mulher de Barreto, que mora no interior e vive na pobreza.
Fausta acha muito estranho o fato de Álvaro querer passar um tempo na casa de Petrópolis, e começa a se preocupar seriamente porque lá existem coisas que não podem ser vistas por ele. Mumu pede ajuda a Yolanda, explicando-lhe que está com um sério problema em relação a Alligator. Ao sair da casa da mulher de Barreto, Glória fica muito espantada e preocupada com o que viu.

Capítulo 143 – sexta, 12 de maio

Barreto fica espantado quando Fausta lhe diz que acabou de queimar o dossiê que continua toda a história dos dois. Ela pede a Fausta para que não perturbe Pronto, pelo menos por enquanto, já que ele parece não ter percebido que os dois já estão sabendo de tudo o que tramou.
Os dois comentam que estão preocupados com o fato de Álvaro ter ido para a casa de Petrópolis, pois não conseguem entender o que o leva até lá. Luís Fernando sente falta de uns documentos em seu escritório e a secretária diz que foi Armando quem levou. Cristina atende um telefonema na casa de Ana em que uma pessoa anônima faz graves acusações sobre a relação de Luís Fernando e Ana.

Capítulo 144 – sábado, 13 de maio

Cristina e Ana têm uma série discussão porque a primeira diz que Ana e Luís Fernando fazem todo o possível para que haja comentários a respeito de ambos. Ana nega isto, mas Cristina continua insistindo. Barreto exige que Bá comece a vigiar Pronto, contando-lhe todos os passos deste.
Charlotte fica assustada, pois tem a impressão de que está sendo vigiada. Ana e Luís Fernando ficam atônitos ao perceberem que uma foto dos dois foi divulgada nos jornais, na qual eles aparecem em uma pose que revela intimidade. Mumu diz a Fausta que está grávida.

*O resumo da novela ‘Bambolê’ pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pelo Canal Viva.