Ex-presidiário é assassinado em Arapiraca.

Crime ocorreu neste domingo (4).

Por Ranjelio 04/12/2022 - 22:11 hs
Foto: 7segundos.com.br

Um ex-presidiário foi assassinado, a tiros, neste domingo (4), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O homicídio ocorreu próximo as baías na entrada do loteamento Colorado, nobairro Senador Nilo Coelho, .

A vítima, identificada como Cristiano Pedrosa Pinto, de 40 anos de idade, é morador do povoado Canaã. O ex-dentento estava no bairro Senador Nilo Coelho, quando por volta das 14h deste domingo (4), a pessoa suspeita se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo contra ele. 

Os tiros atingiram a cabeça do homem. Após os disparos de arma de fogo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência na cidade, mas quando os socorristas chegaram ao local, o ex-presidiário estava  sem nenhum sinal vital e o óbito foi constatado. 

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram capturar quem cometeu o crime. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica, pois respondia na justiça ao crime de tentativa de homicídio na cidade de Marechal Deodoro.

A Polícia Cientifíca foi acionada e adotou as medidas legais. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o ato criminoso.

Veja a matéria original.