Moto furtada é recuperada pela PM em Arapiraca e fica apreendida por adulteração.

Ao checar sinais identificadores, militares descobriram que chassis tinha número diferente.

Por Ranjelio 02/12/2022 - 10:22 hs
Foto: Rogério Nascimento / 7Segundos

Policiais militares da guarnição Força Tarefa Rocam, do 3º Batalhão, conseguiram recuperar mais uma motocicleta furtada em Arapiraca, na quinta-feira (02). O veículo, no entanto, não foi devolvido ao proprietário. A moto ficou apreendida na Central de Polícia e o dono poderá ser investigado por suspeita de receptação.

A guarnição recebeu a denúncia sobre a localização de uma motocicleta furtada nas proximidades do Ifal. O veículo foi rapidamente encontrado e apresentava as mesmas características do furtado, com uma exceção: um único caractere do chassis. Na consulta ao sistema, a moto com queixa de roubo tinha chassis 9C2KC221PR004265, enquanto no veículo encontrado o chassis é 9C2KC221PR004285, situação que caracteriza adulteração de sinal verificador.

Ainda no local da recuperação do veículo, populares informaram que o proprietário da moto residia nas proximidades, mas ele não foi ao encontro dos policiais.

A motocicleta foi conduzida para a delegacia para os procedimentos legais: boletim de ocorrência por localização e recuperação de veículo furtado ou roubado, e ainda auto de exibição e apreensão de veículo.

Veja a matéria original.