Atleta do ASA conquista Campeonato Alagoano de futebol de mesa

Por Chrislayne 28/11/2022 - 18:40 hs
Foto: ASCOM- ASA

O atleta de futebol de mesa do ASA, Fernando Lira, conquistou o título inédito de campeão Alagoano na categoria 12 toques da modalidade. A competição foi disputada em 9 etapas e a última delas aconteceu no sábado, 26, na sede do Carcará, em Maceió.

Com Thiago Augusto, o ASA também ficou com o terceiro lugar da competição. Joaquim Sávio, do Carcará, acabou a disputa como vice-campeão.

"Jogamos futebol de mesa em Arapiraca desde 2015 e estou muito feliz e orgulhoso por conquistar esse título inédito para Arapiraca e com as cores do ASA", declarou Fernando Lira.

Vice de Esportes do ASA, Mônica Suzy comemorou a vitória de Fernando Lira, levando o ASA ao topo da modalidade no estado.

"Como diretora de Esportes do ASA, parabenizo, com satisfação e orgulho, o atleta do ASA Fernando Lira que se sagrou campeão alagoano de futebol de mesa 2022. Parabéns a esse jovem atleta que trouxe esse título inédito para o nosso gigante. Começamos essa nova fase no clube com muito êxito. AVANTE!", declarou Mônica Suzy.

Por: ASCOM-ASA