Adrenalina e emoção: Lago da Perucaba será palco da 10ª edição do Viva Motocross.

Durante os dias 12 e 13 de novembro.

Por Ranjelio 10/11/2022 - 08:32 hs
Foto: Assessoria

Durante os dias 12 e 13 de novembro, o Lago da Perucaba será palco da 10ª edição do Viva Motocross, etapa final dos campeonatos Arena Nordeste e Copa Alagoana de Motocross.

Serão disputadas 16 categorias com pilotos vindos dos estados do Nordeste e do Sul do país.

De acordo com o organizador do Viva Motocross, Ricardo Leão, o evento contará com diversas atrações paralelas, como a participação de moto-clubes e showroom de motos dentro uma estrutura montada e pronta para acolher até 15 mil pessoas.

Ainda segundo ele, o evento é gratuito, mas para ingressar às arquibancadas será necessário a troca de dois quilos de alimentos não-perecíveis por uma pulseira de acesso.

Todo o alimento arrecadado será destinado às instituições de caridade do município arapiraquense.

“Para este ano, teremos emoção do início ao fim da competição. O Circuito Arapiraca Racing Lago da Perucaba contará com a participação de pilotos nas categorias MX1, MX2, MX3 e MX4, além da CRF 230, 50cc, 65cc, 85/150, entre outras”, indicou Ricardo Leão, organizador do evento.

O evento, que está inserido no calendário do Turismo Esportivo do município de Arapiraca, irá contribuir diretamente na geração direta e indireta de emprego e renda, aquecimento do setor hoteleiro e muito mais.