Polícia apreende ciclomotor com queixa de roubo após abordagem no Manoel Teles.

Veículo estava com um jovem, menor de idade, que afirmou que havia comprado a moto por R$5mil.

Por Ranjelio 05/11/2022 - 14:22 hs
Foto: Rogério Nascimento / 7Segundos

A guarnição motorizada da Rádio Patrulha 03, pertencente ao 3º BPM, estava realizando o patrulhamento ostensivo no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (04), quando avistou um indivíduo em um ciclomotor transitando sem capacete. O condutor da moto foi parado para a abordagem policial, e ao ser abordado foi feita a consulta do chassi do ciclomotor.

Os policiais constaram que o veículo apresentava queixa de roubo ou furto. O condutor da moto, menor de idade, informou que havia comprado o veículo de uma outra pessoa pelo valor de R$ 5.000,00, mas não sabia informar o nome do vendedor.

A guarnição policial entrou em contato com a mãe do indivíduo, já que se tratava de u mjovem menor de idade. O fato foi informado a ela e solicitada também a sua presença na Central de Polícia Civil de Arapiraca para o acompanhamento de todo o procedimento.

Na Central de Polícia, após uma nova checagem nos dados do veículo, foi constatado que havia um boletim de ocorrência informando sobre o roubo ou furto do ciclomotor, datado em 02/09/2022.

Diante disso, foi confeccionado um B.O. (Boletim de Ocorrência) em desfavor do suspeito por ato infracional análogo a receptação.

Veja a matéria original.