Homem é assassinado a tiros nas proximidades do viaduto da AL 220, em Arapiraca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi ao local, mas Marcelo já estava em óbito.

Por Ranjelio 23/10/2022 - 20:00 hs
Foto: Josival Meneses / jaenoticia

Um homem, identificado como Marcelo da Silva, 41 anos, foi assassinado a tiros, dois dois criminosos armados, na noite deste domingo, 23, nas proximidades do viaduto da rodovia AL 220, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Informações colhidas pelo reportagem do Portal Já É Notícia dão conta que a vítima estava em um carro de passeio, modelo Pálio. Marcelo teria parado o veículo em uma estrada que dá acesso à Serra dos Ferreiras, desceu do carro e ficou em uma esquina, em frente ao viaduto.

No momento, dois criminosos, em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram vários tiros contra Marcelo. Ele ainda correu cerca de sete metros, mas foi atingido pelos tiros e caiu já sem vida.

A vítima ainda teve o celular levado pelos criminosos.

Moradores do local escutaram vários disparos de arma de fogo, mas não há informações de quantos tiros atingiram a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi ao local, mas Marcelo já estava em óbito. A Polícia foi acionada e aguarda os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo.

Veja a matéria original.