Cadáver encontrado no bairro Brasiliana é de idoso desaparecido há mais de um mês

Familiares reconheceram Francisco Salustiano pelas roupas

Por Chrislayne 19/10/2022 - 17:32 hs
Foto: reprodução
Cadáver encontrado no bairro Brasiliana é de idoso desaparecido há mais de um mês
Francisco Salustiano é procurado por parentes desde o dia 07 de setembro

O idoso Francisco Salustiano da Silva, 74, que estava desaparecido desde o dia 7 de setembro, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (19) em um matagal nas proximidades do Assaí Atacadista, no bairro Brasiliana.

O corpo, que está em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um popular que havia levado animais para se alimentar da vegetação. A pessoa entrou em contato com a Polícia Militar, que isolou a área e acionou a Polícia Científica para fazer perícia no local.

Parentes de Francisco, que era conhecido também como "Chiquinho" foram até o local e reconheceram o idoso pelas roupas que ele estava usando no dia em que desapareceu.

Segundo informações, o idoso saiu de casa por volta de 9h da manhã do feriado de 7 de setembro e não retornou. Ele não tinha celular e a família não conseguiu mais contato com ele.

Desde essa época, os familiares registraram boletim de ocorrência do desaparecimento, divulgavam a foto de Francisco nas redes sociais e receberam vários trotes sobre a localização do idoso.

Veja a matéria original.