SMTT define plano de fiscalização de trânsito durante eleição.

A partir das 07h da manhã os agentes já estarão nas ruas.

Por Ranjelio 01/10/2022 - 08:41 hs
Foto: Assessoria

Durante a Festa da Democracia marcada para o próximo domingo, 02 de outubro, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT Arapiraca) vai mobilizar 60 agentes de trânsito para manter o tráfego seguro para os eleitores que vão às urnas e evitar desrespeito às leis de trânsito. A ação vai contar com a parceria dos agentes da guarda municipal.

De acordo com o superintendente da SMTT Arapiraca, Josenildo Souza, os agentes não ficarão em pontos fixos, mas circulando pelas ruas de Arapiraca, principalmente nos locais que tenham seções eleitorais.

A partir das 07h da manhã os agentes já estarão nas ruas.

“As viaturas estarão sempre em movimento trafegando nas ruas da cidade para organizar o trânsito da melhor forma e manter o fluxo normal. A gente pede que as pessoas, ao sair de casa para votar, levem a documentação, utilizem os equipamentos de segurança seja em qualquer tipo de veículo e participem da eleição exercendo a cidadania”, afirmou Josenildo.

BLOQUEIOS – Foram definidos 12 pontos de bloqueios nas ruas de Arapiraca. A fiscalização destes pontos fixos será de responsabilidade da guarda municipal.

Os pontos de bloqueio são:

Fórum Eleitoral
Escola Premem
Escola Alternativa
Escola Manoel Lúcio
Escola Domingos Lopes
Escola João Saturnino de Almeida
Escola Zélia Barbosa Rocha
Escola Artur Ramos
Escola Quintela Cavalcante (2 pontos)
Escola Epial (2 pontos)