Rede de supermercados de Arapiraca tem mascote furtado nessa quarta-feira (21).

Ele pede que quem tiver notícias, entre em contato com qualquer uma das lojas.

Por Ranjelio 23/09/2022 - 10:24 hs
Foto: Reprodução

Uma das lojas do Supermercado São Luiz, localizada no bairro Santa Edwiges, foi vítima de ação criminosa na noite dessa quarta-feira (21). O mascote da rede de supermercados foi furtado momentos antes de o estabelecimento encerrar suas atividades, por volta de 20h.

Uma câmera de monitoramento do local registrou a ação do suspeito, não identificado, que aparece de roupa escura, boné, e uma sacola grande nas mãos. A fantasia do mascote estava próximo à saída da empresa onde havia sido colocado para que a equipe do marketing o levasse para a loja matriz da rede, o que facilitou a ação criminosa.

Segundo Júnior Costa, um dos diretores da rede São Luiz, o suspeito fugiu do local, tomando destino ignorado. Ele informou, ainda, que não foi possível registrar a movimentação do autor na área externa da loja, porque as câmeras dessa parte do supermercado não captaram com nitidez devido falhas técnicas.

Vale salientar, que o furto do mascote aconteceu justamente no momento em que a rede se prepara para inaugurar mais uma filial, na Avenida Ceci Cunha, na próxima semana, conforme informou o proprietário.

Júnior informou, ainda, que colaboradores e proprietários estão aflitos com o ocorrido e que a empresa está tomando as medidas necessárias. Ele pede que quem tiver notícias, entre em contato com qualquer uma das lojas.

Veja a matéria original.