Luciano parabeniza a Pestallozzi de Arapiraca pelos 26 anos dedicados à saúde e à inclusão social

Por Chrislayne 12/09/2022 - 14:02 hs
Foto: Fábio Ferreira (Ascom Arapiraca)

 

O prefeito Luciano Barbosa parabenizou, na manhã desta segunda-feira (12), a direção, os profissionais de saúde e colaboradores da Sociedade Pestallozzi de Arapiraca.

Acompanhado da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Fabrícia Galindo, o prefeito participou das comemorações dos 26 anos da instituição. A Associação Pestalozzi de Arapiraca foi fundada em 11 de setembro de 1996.

“Quero neste momento, parabenizar cada um de vocês por tudo que têm feito para cuidar desses corações, que precisam muito de vocês. Em nome das amigas Zélia, Vanilza e toda equipe, reafirmo a importância da instituição para o município de Arapiraca. A prefeitura vai continuar apoiando instituições como a Pestallozzi e outras que dedicam tanto amor e carinho à saúde e à inclusão social”, acrescentou o prefeito Luciano Barbosa.

A programação festiva teve início às 8 horas, na sede da Pestalozzi, com uma celebração ecumênica. Na sequência, foi feita homenagem ao senhor Maurício Ferreira, um dos voluntários mais importantes da história da Pestalozzi, e que faleceu no ano passado.

No período da tarde, no Centro de Apoio Educacional Especializado, também haverá comemoração musical com alunos arapiraquenses, entre outras atividades comemorativas.

Por:  Assessoria