Ministério Som e Fé promove louvor neste sábado na Paróquia de São José em Arapiraca.

Durante o show será realizada quermesse, rifa e venda de camisas; renda será utilizada em benefício do Dia Nacional da Juventude.

Por Ranjelio 10/09/2022 - 08:04 hs
Foto: Assessoria

O setor da juventude da Diocese de Penedo realiza neste sábado(10) um louvorzão com a o Ministério Som e Fé. O evento religioso acontece a partir das 20h30 na Paróquia de São José no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

De acordo com Anderson Porto, que é um dos coordenadores desse evento,durante o show da banda será realizada quermesse, rifa e venda de camisa. Toda a renda arrecadada com a venda dos alimentos e desse outros itens será em benefício do Dia Nacional da Juventude (@dnj.diocesepenedo) - grande evento que será  realizado no dia 16 de outubro.

Anderson Porto informou que o DNJ é promovido pela Diocese de Penedo e que todas as cidades que compõem a diocese participam deste dia inteiro de programação religiosa que acontecerá no ginásio João Paulo II, em Arapiraca.

"Será um dia inteiro de programação com louvorzão, palestras, missa, adoração. Além de um arrastão no final da tarde nos arredores do Bosques das Arapiracas", informou o coordenador.

A expectativa para o dia 16 de outubro é de que cerca de cinco a seis mil pessoas de várias cidades devem participar do Dia Nacional da Juventude (DNJ).

"Este é o primeiro evento da Diocese de Penedo após a pandemia. O último DNJ foi em São Miguel e reuniu milhares de fiéis. A expectativa para este ano é ainda maior", afirmou.

Serviço :

O quê: Quermesse e louvor com a banda Som e Fé
Quando:  10/09 às  20h30
Onde:  Paróquia de São José- Alto do  Cruzeiro, em Arapiraca