Mais de três mil pessoas prestigiam lançamento de Daniel Barbosa a deputado federal.

O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (22), em Arapiraca.

Por Ranjelio 23/08/2022 - 22:10 hs
Foto: Assessoria

O Caminho do Bem, movimento encabeçado pelo arapiraquense Daniel Barbosa, foi abraçado por mais de três mil pessoas durante o lançamento da sua candidatura ao cargo de deputado federal. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (22), em Arapiraca.

Daniel Barbosa foi ovacionado pelo público que lotou o espaço. 

Durante seus discursos, os candidatos Davi Davino (Senado) e Rodrigo Cunha (Governo) registraram que o lançamento da campanha de Daniel Barbosa foi o maior já visto em Alagoas até o momento. 

Bastante emocionado, o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, destacou a importância de um filho da terra ocupando uma cadeira em Brasília, trabalhando pela região e por todos os municípios alagoanos.

"Arapiraca e o Agreste precisam ter um deputado federal para chamarem de seu. Conheço muito bem Daniel Barbosa. Ele reúne todas as condições para nos ajudar a trazer projetos e recursos para fazer Arapiraca e toda região desenvolver cada vez mais", disse ele. 

Em sua fala, Daniel Barbosa fez questão de agradecer a presença de todos e destacou a importância de dar esse pontapé na Capital do Agreste alagoano.

“Eu não poderia lançar essa campanha em outro lugar se não na minha casa, na minha Arapiraca, ao lado dos meus amigos e familiares”, iniciou Daniel, emocionado.

“Ao lado dessa turma do bem, tenho certeza que vamos fazer de Alagoas um estado melhor para todos. É um compromisso firmado com nosso povo, com a nossa história. Quero representar todos vocês em Brasília, intermediando recursos e abrindo portas para ajudar no desenvolvimento do Agreste”, continuou. 

O encontro também contou com a presença de grandes lideranças de Alagoas, como os candidatos a deputado estadual Ricardo Nezinho, Breno Albuquerque e Francisco Sales; a ex-prefeito de Arapiraca, Célia Rocha, ex-prefeita de Passo de Camaragibe, Vânia do Passo; o ex-prefeito de Coité do Nóia, Seninha; ex-prefeito de Taquarana, Bastinho Anacleto; o prefeito de Teotônio Vilela, Peu Pereira; o ex-prefeito de Feira Grande, Fabinho Lira; ex-vice-prefeito de Taquarana Davi Teófilo; ex-prefeito de Igaci, Dr. Oliveiro; vice-prefeito de Lagoa da Canoa, Zé Alberto, a vereadora e o ex-vereador por Limoeiro de Anadia, Aline Barbosa e Valmir Filho.