Prefeitura comemora sucesso do 1º Encontro de Carros Antigos; evento reuniu milhares de pessoas.

Com o apoio da prefeitura, o evento ganhou proporções inimagináveis

Por Ranjelio 08/08/2022 - 14:53 hs
Foto: Assessoria

Milhares de pessoas, de Arapiraca e região, passaram pelo Parque Municipal Deputada Ceci Cunha durante o fim de semana para prestigiar o 1º Encontro de Carros Antigos.

O evento, idealizado pelo Grupo Antigos Arapiraca, contou com apoio integral da Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

A secretária Rosa Lira comemorou o sucesso do evento e a vinda de expositores de diversos lugares do Nordeste, como Pernambuco, Paraíba e Bahia, que apresentaram veículos com anos de fabricação a partir de 1929.

“Um evento que movimenta e impulsiona o Turismo local com a vinda de expositores de diversos Estados. Esse encontro proporciona, também, a troca de experiências e a curiosidade das pessoas em ver automóveis que durante décadas abrilhantaram as ruas de todo o país. Será um evento muito bonito e memorável”, destacou a secretária.

O presidente do Grupo Antigos de Arapiraca, o empresário José Cláudio, agradeceu a presença do público e o apoio da prefeitura.

“Com o apoio da prefeitura, nosso evento ganhou proporções inimagináveis. Agradecemos ao município e ao público que prestigiaram a primeira edição do encontro, que tem tudo para virar tradição”, disse ele.