Jovem é encontrado morto em terreno com aproximadamente 40 perfurações de arma branca, em Arapiraca.

A Polícia Militar esteve no local do homicídio e realizou os primeiros procedimentos cabíveis.

Por Ranjelio 07/08/2022 - 12:50 hs
Foto: Josival Meneses / jaenoticia

Um jovem foi encontrado morto em um terreno baldio na noite desse sábado (6). O corpo da vítima apresentava aproximadamente 40 perfurações causadas com golpes de arma branca. O fato foi registrado na Rua Brivaldo Joaquim, no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima que não teve nome e idade revelados já estava sem vida no momento em que foi localizado por moradores da região. Os populares acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e constatou o fato.

A vítima de aparência jovem e do sexo masculino apresentava diversas perfurações provocadas por arma branca na região do tórax, cintura e braços. Ainda é desconhecido o motivo que teria causado a morte do jovem, além de ainda não se ter informações sobre quem teria cometido o crime.

A Polícia Militar esteve no local do homicídio e realizou os primeiros procedimentos cabíveis. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal também estiveram no local para os demais procedimentos.

Veja a matéria original.