Prefeitura de Arapiraca é parceira da semana de envolvimento da UFAL.

Evento cultural, agroecológico, econômico, solidário, esportivo e de saúde será realizado entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro.

Por Ranjelio 07/08/2022 - 08:58 hs
Foto: Assessoria

O prefeito Luciano Barbosa recebeu, no início da tarde desta sexta-feira (5), no Centro Administrativo Municipal, o diretor do campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Arapiraca, professor Arnaldo Tenório, e a aluna Adelaine, presidente do Centro Acadêmico de Enfermagem.

Na ocasião, o diretor do campus solicitou ao prefeito Luciano Barbosa a cessão do Mercado de Artesanato Margarida Gonçalves para a realização de algumas atividades, como parte da programação do evento, que reunirá alunos, professores e representantes dos diversos segmentos da sociedade local.

Ele adiantou que a Semana de Envolvimento da Ufal terá atividades ecumênicas, feira agroecológica e de economia solidária, festival de gastronomia, ações de saúde, atividades culturais, esportivas e de meio ambiente.

“A universidade tem papel fundamental no desenvolvimento de Arapiraca e de toda a nossa região. Seremos mais uma vez parceiros na realização deste evento, que vai promover atividades importantes para a nossa juventude e a população de nosso município”, destacou o prefeito Luciano Barbosa.