Prefeito Luciano Barbosa garante apoio para convenção distrital do Lions Club.

Evento vai reunir mais de 250 leões e domadoras dos estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe.

Por Ranjelio 06/08/2022 - 21:57 hs
Foto: Assessoria

A cidade de Arapiraca vai sediar, nos próximos dias 26 e 27 deste mês de agosto, no Espaço Renê, no bairro Capiatã, a segunda edição da Convenção Distrital do Lions Club LA-3.

O evento reunirá mais de 250 representantes, entre leões e domadoras, de vários municípios alagoanos e de cidades dos estados de Pernambuco e Sergipe.

Para tanto, na tarde desta sexta-feira (5), o prefeito Luciano Barbosa e a secretária de Gestão, Ariluce Cerqueira, receberam a visita do presidente do Lions Club de Arapiraca, Gustavo Brandão, e demais representantes do clube de serviços que atua há 56 anos com ações sociais e filantrópicas no município.

É a segunda vez que Arapiraca sedia um evento dessa magnitude e que deve aquecer a economia local, com a movimentação no comércio, bares, restaurante e a rede hoteleira da cidade.

Durante o encontro, o prefeito Luciano Barbosa garantiu apoio da Prefeitura de Arapiraca na realização do evento e, mais uma vez, destacou o trabalho sério, solidário do Lions Club de Arapiraca nas ações conjuntas do poder público local no combate às desigualdades e na melhoria da qualidade de vida dos arapiraquenses.