Adolescentes armados assaltam e agridem passageiros em van na AL 115.

Vítimas que viajavam de Palmeira dos Índios a Arapiraca foram socorridos para o HEA.

Por Ranjelio 04/08/2022 - 22:55 hs
Foto: Assessoria

Um assalto a uma van que fazia o trajeto Palmeira dos Índios - Arapiraca deixou dois passageiros feridos. As vítimas, atingidas por coronhadas, precisaram ser socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Segundo informações de uma das vítimas, três adolescentes subiram na van - que seguia com cinco passageiros - nas proximidades do sítio Bom Nome e quilômetros depois, nas proximidades da Ufal, anunciaram o assalto.

Dois dos três adolescentes estavam armados com revólveres e agrediram um homem e uma mulher com coronhadas, além de roubar bolsas, celulares e outros objetos pessoais de passageiros e também do motorista da van.

Após recolher os produtos roubados, os adolescentes desceram do veículo e o motorista seguiu com a van para o Hospital de Emergência do Agreste, para que os feridos recebessem atendimento hospitalar.

"Além de levarem todos os meus documentos que estavam dentro da minha bolsa, levaram também ceular e dinheiro. Até o motorista foi roubado", declarou a vítima.

Depois, as vítimas seguiram para a Central de Polícia para registrar boletim de ocorrência sobre o caso.

Veja a matéria original.