Arapiraca sedia em agosto o 1º Encontro de Carros Antigos da Capital do Agreste.

O encontro ocorrerá no Parque Ceci Cunha, em frente ao Ginásio João Paulo II.

Por Ranjelio 31/07/2022 - 08:37 hs
Foto: Assessoria

Os amantes de carros antigos já tem data marcada para expor seus veículos e apreciar os automóveis em Arapiraca. Nos dias 05,06 e 07 de Agosto será realizado na Capital do Agreste alagoano o 1º Encontro de carros antigos Arapiraca.

O encontro ocorrerá no Parque Ceci Cunha, em frente ao Ginásio João Paulo II. Além da grande atração que é a exposição de carros antigos, o evento terá atrações culturais e artísticas e venda de carros em miniatura.

O evento irá reunir pessoas de várias localidades, entre elas Olho D'água das Flores, São Miguel dos Campos, Penedo e Maceió, e até de outros estados como Sergipe e Bahia. Segundo a organização do evento, a estimativa é que o encontro reúna cerca de 300 veículos antigos.

O 1º Encontro de carros antigos Arapiraca está sendo organizado pelo Grupo Antigos de Arapiraca, que existe desde 2018, possui 40 integrantes ativos e se reúne todas as semanas, por trás do Ginásio João Paulo II, em Arapiraca.

"Começamos no dia 05, já com exposição. A abertura será com a "Radiola 3 em 1", tocando discos de Vinil. Já fizemos presença em diversos locais e agora, após pedidos de vários amigos, resolvemos fazer o encontro em Arapiraca, ainda mais pela localização da cidade", explicou um dos organizadores do evento.

A inscrição do evento é apenas 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para uma instituição de caridade. Além disso, para integrar a exposição, é necessário que o veículo tenha mais de 20 anos de uso e esteja em bom estado de conservação.

Evento: 1º Encontro de carros antigos Arapiraca
Quando: Dias 05,06 e 07 de Agosto
Onde: Parque Ceci Cunha, em frente ao Ginásio João Paulo II
Como participar: 2kg de alimento e veículos com mais de 20 anos de uso e bem conservado
Contato do evento: Jota Claudio (82) 996171977