Cadáver é encontrado dentro de córrego no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

A vítima foi encontrada por populares na manhã desta segunda-feira (13), no córrego que passa pelo bairro Manoel Teles.

Por Ranjelio 13/06/2022 - 12:38 hs
Foto: Rogério Nascimento / 7Segundos

Um cadáver foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13), dentro de um córrego, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

De acordo com o repórter Rogério Nascimento, do motolink do Portal 7Segundos, o local é de difícil acesso e tem muito mato até chegar ao córrego. O corpo é de um homem identificado como Douglas José da Silva, de 29 anos, de acordo com um irmão da vítima.

Segundo informações do irmão de Douglas, a família mora no bairro Cacimbas, e a vítima morava no Rio de Janeiro e estava passando alguns dias em Arapiraca. O corpo tem um ferimento na parte de trás da cabeça. Uma moto foi encontrada abandonada no mesmo bairro, mas não se sabe se tem relação com o crime. 

Policiais militares da Força Tarefa, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estiveram no local para verificar a ocorrência. Populares entraram no córrego para ver o cadáver, inclusive crianças.

Essa é a terceira vítima em 24 horas morta no município de Arapiraca. As outras duas foram vítimas de homicídio no Povoado Canaã e no bairro Brasília. Essa terceira vítima também tem sinais de que possa ser homicídio também, uma vez que tem uma perfuração na parte de trás da cabeça.

Veja a matéria original.