Arapiraca publica regulamento e abre inscrições para o festival de quadrilhas juninas 2022.

As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira (25) e seguem até o dia 31 de maio.

Por Ranjelio 24/05/2022 - 19:00 hs
Foto: Assessoria

Prepara o vestido e o chapéu de palha porque Arapiraca vai realizar seu maior Festival de Quadrilhas Juninas durante este São João.

Através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, a Prefeitura de Arapiraca publicou, na tarde desta terça-feira (24), o regulamento para festival, que acontece de 30 de junho a 3 de julho.

As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira (25) e seguem até o dia 31 de maio.

“São 24 mil reais em prêmios que serão distribuídos 7 categorias, sendo primeiro, segundo e terceiro lugares das quadrilhas juninas; além de Melhor Casal de Noivos, Melhor Rainha, Melhor Marcador, e Melhor Casal da Quadrilha”, adiantou o secretário de Cultura, Wellington Magalhães.

Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura através do número de WhatsApp (82) 99625-7560, ou pelo e-mail quadrilhasestilizadasarapiraca@gmail.com. O representante da quadrilha deverá encaminhar o currículo do grupo, com histórico completo; relação contendo nome, RG e CPF do presidente da entidade; além da cópia do RG, CPF, Comprovante de residência e telefone de dois representantes da quadrilha.

O regulamento prevê que o concurso ficará limitado ao número de 18 quadrilhas juninas, que deverão ter, no mínimo, 16 pares de participantes.

Para os componentes com menos de 13 anos de idade, deverá ser apresentada à Coordenação do Concurso, declaração dos pais ou responsáveis legais autorizando a participação.

Confira o documento na íntegra clicando no link abaixo:

REGULAMENTO – FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS