Prefeitura de Arapiraca divulga atrações musicais do maior São João do interior de alagoas.

O município terá diversas atrações nacionais e locais nos festejos que vão do dia 22 de junho a 3 de julho.

Por Ranjelio 23/05/2022 - 23:04 hs
Foto: Assessoria

O maior evento junino de Alagoas e um dos maiores do Brasil, o São João de Arapiraca está de volta.

Com o mesmo ritmo de anos atrás com o resgate às tradições juninas e destaque ao novo momento, o município terá diversas atrações nacionais e locais nos festejos que vão do dia 22 de junho a 3 de julho.

A programação estará em vários polos, contando com o tradicional arraia comunitário, os trios pé de serra no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, o forro na Tenda Cultural, o concurso de quadrilhas estilizadas e os grandes shows no Lago da Perucaba, um dos mais belos cartões postais da cidade e palco d grandes eventos.

Na noite desta segunda-feira (23), a Prefeitura Municipal de Arapiraca apresentou a programação completa do evento para a imprensa local e autoridades.

Na transmissão ao vivo, arapiraquenses e apaixonados pela cidade por todo o mundo acompanharam o anúncio dos artistas selecionados para o dia de festa.

“Sem dúvidas, o São João de Arapiraca será um dos maiores do estado. O nosso prefeito Luciano Barbosa não mediu esforços para proporcionar esse grande evento, que resgata a cultura, valoriza os artistas locais e incentiva o desenvolvimento econômico. Agradecemos a parceria da secretaria de Estado de Alagoas e de todos que contribuíram”, disse o secretário de Cultura de Arapiraca, Wellignton Magalhães.

Além do secretário Wellignton, estiveram presentes a secretaria de Cultura de Alagoas, Mellina Freitas; a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira; o secretário de Governo, Yale Fernandes; o secretário de Finanças, Lourinaldo Santos; o secretário-executivo, Vytor Ferro; a coordenadora de Comunicação, Monica Nunes; o empresário Adelmo Galdino, representando a CDL, o tenente Hugo, representando o 3º BPM; e o comunicador e artista, Alves Correia, além da imprensa local, influenciadores digitais e autoridades locais.

Confira a programação completa:

22 de Junho

Samyla Lima
Welligton Teixeira
Zé Neto
Matheus e Kauan

23 de Junho

Willy Vaqueiro
Zé Barreto
Borba de Paula
Japinha Conde

24 de Junho

Mousi do Forro
Iran Silva
Alana Estilizada
Brisa Star

25 de Junho

Perfil de Menina
Igor Santana
Fascínio
Baby Som

26 de Junho

Advogados Forró
Zélito
Luiz Henrique
Samyra Show

27 de Junho

Alves Correia
Ávine Vinny
Márcia Felipe
Naiara Azevedo

28 de Junho

Dona Flô
Alcymar Monteiro
Barões da Pisadinha
João Gomes

29 de Junho

Vitor Jordão
Jessika e Banda
Cavaleiros do Forró
Solange Almeida

03 de Julho – Encerramento

Edu Lima
Paulo Vaqueiro
Mari Fernandes