Jovens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Arapiraca.

Também foram encontrados com os criminosos 1 revólver calibre 38 e 4 munições intactas.

Por Ranjelio 22/05/2022 - 14:31 hs
Foto: 7segundos.com.br

Dois rapazes, de 19 e 23 anos, foram presos com uma grande quantidade de drogas no residencial Nova América, que fica no Sítio Alazão, zona rural de Arapiraca. O fato foi registrado na última sexta-feira (22), mas apenas agora entrou no relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, uma guarnição da Rocam realizava rondas pela região, quando foi abordada por um morador que informou que nas proximidades estariam vendendo drogas.

Os militares se dirigiram ao endereço citado e avistou os suspeitos que, ao perceberem a aproximação dos policias, tentaram fugir. Um deles chegou a jogar uma bolsa de cor amarela para dentro de uma residência.

Com permissão da proprietária do imóvel, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas. Foram apreendidas durante a ação 40 papelotes de maconha e 30 pedras de crack.

Também foram encontrados com os criminosos 1 revólver calibre 38 e 4 munições intactas.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Veja a matéria original.