Transporte coletivo: SMTT implanta novo atendimento para o bairro Nilo Coelho e adjacências.

O horário de transporte da linha se inicia de 6h e segue, a cada 15 minutos, até às 18h30.

Por Ranjelio 17/05/2022 - 11:51 hs
Foto: Assessoria

Em atenção às demandas da população e com base em estudos técnicos, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) continua com as ações elaboradas com o objetivo de beneficiar usuários do transporte coletivo de Arapiraca.

Na área do bairro Senador Nilo Coelho, o Departamento de Transportes implantou, a partir desta segunda-feira (16), novos veículos vão dar suporte na locomoção aos moradores do bairro e adjacências. O estudo se deu devido à falta de linha de transportes público há mais de dois anos.

“Nossa intenção aqui é que o usuário volte a ter o benefício com a conexão direta do bairro Nilo Coelho, Baixa Grande, Eldorado e Centro de forma mais rápida. A criação de novas linhas é uma demanda da população e trabalhamos nesse sentido, de dar o melhor atendimento aos que precisam do serviço”, declarou o superintendente da SMTT, Josenildo Souza.

O horário de transporte da linha se inicia de 6h e segue, a cada 15 minutos, até às 18h30. Para informar sobre demandas do transporte coletivo, dar dicas, sugestões e qualquer informação para a melhoria do serviço, a SMTT disponibiliza o WhatsApp 0800 082 2903.

Confira AQUI o itinerário.

Confira AQUI a  rota da linha complementar.