Paulo Dantas é eleitor governador de Alagoas em eleição indireta.

Ele obteve 21 votos na sessão realizada na tarde deste domingo (15).

Por Ranjelio 15/05/2022 - 16:32 hs
Foto: 7segundos.com.br

Na eleição indireta para governador e vice de Alagoas, na tarde deste domingo (15), o deputado estadual Paulo Dantas (MDB) foi o escolhido entre a maioria dos deputados. Ele recebeu 21 votos de um total de 25 votantes, dois deputados faltaram. 

Cada candidato teve o tempo máximo de cinco minutos para discursar na tribuna, onde apresentou seu currículo e justificativa de sua candidatura.

No seu discurso de apresentação, Dantas defendeu as ações do governo Renan FIlho e a continuidade da gestão através dele. "Teve até quem tentou realizar um golpe a nossa democracia de forma inadequada buscando desestabilizar o estado de Alagoas. Mas vamos trabalhar como fez o governador Renan nos últimos 7 anos e 3 meses. Trabalhar como nós deputados trabalhamos para fazer acontecer cada avanço conquistado seja em obras estruturantes um equilíbrio fiscal ou em programas sociais revolucionários. Quero ser governador para continuar mudando a vida das pessoas em nosso estado e multiplicar momentos especiais que me marcaram nessas andanças pelo Estado de Alagoas," ressaltou o novo governador de Alagoas. 

Dantas era apoiado pela maioria dos membros da Casa de Tavares Bastos e pelo ex-governador, Renan Filho.