Resumo Novela "O Beijo do Vampiro": resumo dos próximos capítulos.

O Beijo do Vampiro passa no Canal VIVA de Segunda á Sábado ás 12:45h e reapresentação 01:15.

Por Ranjelio 01/04/2019 - 22:18 hs
Foto: Ilustração

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 085, segunda, 06 de junho

Zeca e Bia decidem passear sozinhos. Rodrigo se irrita com a presença de Augusto na praia. Armando garante a Marta que ela um dia vai gostar dele. Matilde fica preocupada ao saber que Lucinha foi à praia com Baratão. Bartô se esquece de passar filtro solar e seu braço começa a queimar. Rodrigo dá um fora em Lara. Victor vê os dois conversando e não gosta. Lívia fica chocada ao saber que Lara vai trabalhar para Pivomar e decide dar a notícia a Augusto. Van Pretta instala vários aparelhos para fazer o parto de Pandora na mansão de Bóris. Carlos trata Nadir secamente. Marta conversa com Laura e lhe garante que vai reconquistar Augusto. Zoroastra descobre que Amélie é uma vampira e que Ezequiel é um Ser do Bem. Tetê fica furiosa ao ouvir Gui falando de Lara. Antunes beija Telma, que retribui. Rodrigo machuca o tornozelo de Augusto durante uma partida de futebol. Matilde flagra Marta dentro da casa do promotor.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 086, terça, 07 de junho

Matilde expulsa Marta, mas não consegue impedir que ela leve uma pasta de documentos. Gui acusa Rodrigo de ter machucado seu pai, deixando-o culpado. Ezequiel tranquiliza Zoroastra. Mina explica a Amélie que não sabe quem é o pai de sua filha. Pandora declara que não quer nascer, deixando as vampiras preocupadas. Marta entrega os documentos de Augusto a Armando. Matilde pede a Baratão que tenha cuidado com Lucinha. Lívia afirma que não conhece mais Rodrigo e termina com ele. Augusto agradece a Matilde. Nadir fica feliz ao ver Carlos e Socorro conversando. Zoroastra avisa a Lívia que ela foi precipitada. Rodrigo pede desculpas a Augusto, mas avisa que só está fazendo isso para salvar seu namoro. Zoroastra bota cartas para o arquiteto e vê algo estranho. Marta percebe que Armando tem muita intimidade com Matilde. Augusto vai pegar seus documentos de volta com um mandado. Lívia pergunta a Lara se ela já trabalhava para Pivomar quando estava na promotoria.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 087, quarta, 08 de junho

Lara garante que não trabalhou para Pivomar. Augusto manda que os policiais revirem a casa de Armando atrás de seus documentos. Victor manda Lara fazer intriga de Lívia para Rodrigo. A mãe de Zeca pede um tempo para o namorado. Marta devolve os documentos a Augusto, que a ameaça com um processo. Carlos convida Socorro para sair. Mina se sente carente sem a presença de Bóris. Nadir finge ter feito as pazes com Godzilla, deixando Carlos feliz. Lívia garante a Zoroastra que vai ajudar Rodrigo em vez de criticá-lo. O arquiteto desabafa com Mirtes. Armando acaba confessando para Marta que Matilde é a verdadeira mãe de Baratão, mas pede que ela guarde segredo. Augusto afirma para Matilde que ela trouxe alegria à sua casa. Lara convence Victor de que seria bom se ela conseguisse separar Rodrigo e Lívia. A professora garante a Augusto que Lara o estava espionando. Antunes impede que Victor fale com Ciça, deixando-o furioso. Lívia vê Lara dando um beijo em Rodrigo.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 088, quinta, 09 de junho

Lívia não se abala com o beijo de Lara e Rodrigo. Antunes e Roger mandam Victor se afastar de Ciça. O vampiro os ameaça, mas Lara chega e impede a briga. Zoroastra teme que a sombra que ameaça Rodrigo prejudique Lívia. Ela e Rodrigo conversam sobre as estranhas mudanças de humor do arquiteto. Van Pretta agarra Godzilla na frente de Nadir e Carlos, deixando-o furioso. Mina ordena que a médica deixe o amado em paz por uns tempos. Zoroastra bota cartas para Augusto e vê que muita felicidade vai surgir na vida dele. Tetê perdoa Gui. Rodrigo cai desmaiado diante de Lívia e Carlos. Mina descobre que Victor planeja morder Antunes. Carlos revela a Augusto que desconfia que os sintomas de Rodrigo sejam fingimento. Antunes descobre que Victor é um vampiro. Renato vê Zeca desaparecer com Amélie. Augusto revela para Lívia as suspeitas de Carlos e Rodrigo ouve tudo.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 089, sexta, 10 de junho

Rodrigo afirma que Augusto só o está perseguindo porque ele está com Lívia. Renato revela a Gui o que viu. Mina pede a Zeca que tome conta de Victor. Renato quer saber como Zeca desapareceu e ele afirma que os dois terão que conversar sério. Rodrigo pede a Carlos que lhe indique um especialista que ele possa consultar. Antunes avisa a Lívia que Zeca não está indo bem nas aulas. Lara esfrega uma pedra em seu colar que faz com que Drácula apareça. Este revela que Bóris não está em conferência com ele, deixando Lara intrigada. Zoroastra sugere que Lívia peça a Augusto para ter uma conversa com Zeca. Rodrigo garante à amada que vai começar a se tratar e parar de trabalhar com Pivomar. Depois, pede de novo sua mão em casamento. Marta volta feliz de um exame médico. Zeca se transforma em vampiro para Renato ver e o deixa apavorado. Augusto começa sua conversa com Zeca.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 090, sábado, 11 de junho

Augusto confessa a Zeca que não está preparado para lhe dar conselhos. O menino o surpreende quando afirma que ele devia se casar com sua mãe. Gui desabafa com Lívia que não se conforma de não voltar a andar. Mina admira a beleza de Rodrigo enquanto ele dorme. Zoroastra morre de rir quando Galileu jura que irá matar Drácula e ele sai, magoado, prometendo caçar alguns vampiros. Lara geme sonhando com Drácula. Lucinha confessa para Baratão que não é mais pura e que seu padrasto matou o namorado que a desonrou. Ele beija a mão da menina, comovido, e jura que a sua primeira vez será com ela. Marta descobre a certidão de nascimento de André e guarda para o futuro. Antunes vai à casa de Victor, mas ao ver Ciça com Roger na rua, não entra na casa do vampiro. Lívia sonha que está beijando Augusto. Victor procura Zeca. Zoroastra invoca os deuses para que protejam Galileu. Bartô, Amélie, Godzilla e Van Pretta namoram no cemitério. Galileu entra no cemitério armado até os dentes, mas treme de medo ao ser cercado pelos vampiros.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 091, segunda, 13 de junho

Galileu se vê cercado pelos vampiros, Bartô aparece para defendê-lo, mas é Zeca quem salva o Caçador. Nadir percebe que Zeca não está em seu quarto e avisa a Lívia. Zeca proíbe Victor de atacar Antunes. Lívia fica preocupada com o sumiço de Zeca, mas ele finge que estava dormindo no quarto de Galileu. Marta destrata Lucinha, e acaba sendo insultada por Baratão. Ezequiel fica angustiado por ter que deixar Maramores e pede a Deus que proteja a cidade. Zeca avisa a Renato que sabe um segredo sobre ele. Matilde começa a se envolver com Augusto. Armando exige que Baratão peça desculpas a Marta, mas ele se recusa. Marta garante a Armando que vai cuidar de Baratão como se fosse sua mãe. Zoroastra e Galileu descobrem que Ezequiel foi embora. Augusto entrega a Lívia os papéis da adoção de Renato, e Zeca revela ao irmão que ele é o verdadeiro filho de Lívia.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 092, terça, 14 de junho

Renato fica chocado ao saber a verdade sobre seu nascimento. Lívia assina os papéis da adoção. Zeca pede perdão a Renato, que o abraça. Zoroastra chora muito ao saber que Lívia adotou Renato. Zeca fica apavorado ao saber que Ezequiel foi embora, pois não sabe quem poderá defender Antunes. Victor avisa a Lara que vai passar a noite caçando. Rodrigo pede Lívia em casamento, mas ela afirma que precisa de um tempo para pensar. Augusto convida Matilde para ir junto com sua família na festa de Renato. Zoroastra pede a Telma que faça Antunes usar um crucifixo. Victor observa o professor de longe. Lara aproveita a ausência do namorado e chama Drácula através de seu colar. Galileu se prepara para enfrentar Victor, e Bartô se oferece para ajudar. Lara vai às compras e acaba mordendo Armando. Por engano, Galileu enfia uma estaca no peito de Drácula, achando que é Victor.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 093, quarta, 15 de junho

Drácula se transforma em pó e desaparece, deixando apenas um anel. Bartô vê o anel e percebe que seu pai matou Drácula! Zoroastra faz um discurso emocionado para celebrar a adoção de Renato. Lara acha que Drácula desapareceu e fica furiosa. Lívia agradece a Augusto por tê-la ajudado a adotar Renato. Rodrigo fica com ciúmes e decide anunciar seu noivado com Lívia. Bartô teme que os vampiros se vinguem de seu pai e o aconselha a esconder o anel de Drácula. Lívia repreende Rodrigo, afirmando que ainda não tinha aceitado se casar com ele. Victor fica furioso ao saber que Lara vampirizou Armando, que logo na primeira noite tenta entrar à força no quarto de Marta. Rodrigo tem mais um de seus desmaios. O Monstro do Espelho anuncia que Drácula morreu, para espanto de todos os vampiros. Zoroastra fica pasma ao saber que Galileu matou Drácula. Victor sente o cheiro de outro vampiro em seu caixão. Rodrigo é dominado mais uma vez por Bóris.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 094, quinta, 16 de junho

Depois que Galileu crava a estaca, Drácula começa a pegar fogo, se transforma em pó e desaparece, deixando apenas um anel. Bartô vê a joia e percebe que seu pai matou o Senhor dos Vampiros! Zoroastra faz um discurso emocionado para celebrar a adoção de Renato. Lara acha que Drácula desapareceu e fica furiosa. Lívia agradece a Augusto por tê-la ajudado a adotar Renato. Rodrigo fica com ciúmes e decide anunciar seu noivado com Lívia. Bartô teme que os vampiros se vinguem de seu pai e o aconselha a esconder o anel de Drácula. Lívia repreende Rodrigo, afirmando que ainda não tinha aceitado se casar com ele. Victor fica furioso ao saber que Lara vampirizou Armando, que logo na primeira noite tenta entrar à força no quarto de Marta. Rodrigo tem mais um de seus desmaios. O Monstro do Espelho anuncia que Drácula morreu, para espanto de todos os vampiros. Zoroastra fica pasma ao saber que Galileu matou Drácula. Victor sente o cheiro de outro vampiro em seu caixão. Rodrigo é dominado mais uma vez por Bóris.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 095, sexta, 17 de junho

Bóris hipnotiza Lívia para que ela continue a usar a aliança de noivado. Lara confessa o seu encontro com Drácula e Victor a expulsa de casa. Matilde e Augusto ficam cada vez mais íntimos. Renato chama Lívia de mãe. Lara desmaia ao saber que Drácula morreu. Isaura se assusta ao ver Armando dormindo em pé dentro de um armário. Amelié revela a Victor que Drácula foi morto por um Caçador de Vampiros. Antunes fica irritado com os ciúmes de Telma. Zeca revela a Renato que Ezequiel é um Guardião do Bem. Zoroastra descobre que Matilde está apaixonada por Augusto e promete fazer uma poção para que ela esqueça o promotor. Galileu toma a poção de Matilde e deixa de gostar de Zoroastra. Augusto avisa a Matilde que seu processo contra Armando está em andamento. Marta pede para conversar com Bia. Godzilla percebe que Bóris está dominando o corpo de Rodrigo.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 096, sábado, 18 de junho

Bia revela a Marta que Matilde e Augusto estão se dando muito bem. Ciça garante a Matilde que Gui só precisa de carinho materno para voltar a andar. Lívia fica hipnotizada sempre que fala de Rodrigo. Mina ameaça deixar Bóris se ele não parar de perseguir Lívia. Zoroastra resolve proteger Lívia de Rodrigo. Bóris se espanta ao saber que Drácula está morto. Zeca e Galileu veem Ezequiel pela televisão, salvando as vítimas de um terremoto. Victor descobre que foi Galileu quem matou Drácula, mas avisa a Lara que eles não devem contar a ninguém. Armando começa a se vestir de preto. Lívia pede a Augusto que fique com as crianças para que ela possa sair com Rodrigo, deixando-o magoado. Van Pretta aconselha Mina a deixar sua vingança contra Bóris para depois do parto de Pandora. Augusto e Zoroastra comentam que Lívia está estranha. Bóris volta a seu corpo verdadeiro diante de todos os vampiros.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 097, segunda, 20 de junho

Bóris fica furioso ao descobrir que Armando é vampiro. Zoroastra pede a Augusto que tenha paciência com Lívia. Victor e Lara são amarrados mais uma vez, e Bartô treme de medo. Bóris acaba se sentindo à vontade com seu novo assecla, Armando. Renato e Zeca encontram Rodrigo jogado na areia da praia. Ele acorda sem entender como chegou lá. Bóris tira a liderança de Victor e os poderes de Lara. Lívia, completamente aérea, recebe Rodrigo. Bóris desfaz a hipnose e Lívia volta ao normal. O Vampiro nomeia Godzilla seu paladino e dá-lhe o título de Sir. Rodrigo acredita estar sofrendo de uma grave doença mental, termina tudo com Lívia e vai embora de Maramores. O Monstro avisa a todos que Bóris é o mais cotado para ser o novo Senhor Supremo dos Vampiros. Galileu conta para Zeca que matou Drácula, e Bartô diz que Victor já sabe a verdade. Zoroastra reza pela volta de Ezequiel. Augusto rasga as fotos de Lívia. Bóris se transforma em um violento cachorro, e Zeca avisa que vai ter que passar por cima dele. Rodrigo quase atropela Ezequiel, que pede uma carona de volta para Maramores.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 098, terça, 21 de junho

Ezequiel convence Rodrigo a voltar para Maramores. Zeca enfrenta Bóris. Nadir revela a Lívia que ela teve um comportamento estranho nos últimos dias e acabou magoando Augusto. Zeca pergunta ao pai se ele pretende apenas roubar o seu poder, e Bóris confessa que o ama de verdade. Zeca fica feliz com a volta de Ezequiel. Lívia pede a Rodrigo que nunca mais a deixe. Matilde vê uma foto rasgada de Augusto com Lívia e guarda o pedaço que tem o rosto dele. Marta se irrita com Baratão. Matilde avisa a Zoroastra que não quer deixar de amar Augusto. Lívia garante a Rodrigo que eles vão vencer a doença misteriosa do arquiteto. Bóris fica furioso ao ver que Ezequiel voltou à cidade. Zoroastra obriga Galileu a tomar uma poção que o faz apaixonar-se por ela novamente. Bóris avisa a Van Pretta que pagará o quanto ela quiser para que ela destrua Ezequiel. Marta manda chamar Matilde para perguntar como vão as crianças. Lívia procura Augusto, mas ele pede que ela suma de sua vida para sempre.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 099, quarta, 22 de junho

Lívia vai embora da casa de Augusto, muito magoada. Marta tenta “envenenar” Matilde contra Augusto, mas ela não cai no jogo. Van Pretta afirma que é impossível derrotar um Guardião, mas Bóris propõe este desafio para a Doutora. Lívia pergunta a Rodrigo se ele não quer ir embora de Maramores com ela e sua família. Zoroastra aconselha Lívia a ficar calma antes de tomar qualquer decisão. Zeca avisa a Lívia que não vai voltar para o Rio e pede a ajuda de Bóris para impedir que sua mãe se mude. Telma arma a maior confusão ao ver Antunes conversando com Mirtes, mas Carmem lhe dá uma bronca. Logo depois, o professor convence Telma a perdoá-lo. Roger pede Ciça em casamento, mas ela avisa que só aceita se ele começar a trabalhar. Lívia conversa com Ezequiel e admite rever sua decisão. Matilde tenta impedir Marta de entrar na casa de Augusto, mas ela ameaça revelar toda a verdade para Baratão. Rodrigo pergunta a Augusto o que aconteceu entre ele e Lívia.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 100, quinta, 23 de junho

Rodrigo avisa Augusto que Lívia está pensando em deixar a cidade por causa dele. Matilde impede Marta de entrar na casa de Augusto e diz que prefere arriscar o seu segredo a se submeter a uma chantagem. Zoroastra diz a Matilde para contar toda a verdade a Baratão, antes que Marta o faça. Zeca garante a Lívia que vai com ela para onde ela quiser, deixando-a emocionada. Marta vê Armando transformado em vampiro e desmaia. Armando está prestes a morder Marta, mas Godzilla aparece avisando que Bóris quer conversar com ele. Lívia e Rodrigo decidem permanecer em Maramores. Matilde conta toda a verdade para Baratão, que fica com ódio dela e do pai. Bóris ordena que Armando não tente morder mais ninguém e avisa que é ele quem vai vampirizar Marta. Rodrigo pede Lívia em casamento e ela aceita, mas prefere manter segredo. Marta acorda achando que teve um pesadelo. Ezequiel avisa a Bóris que não vai mais permitir que ele atrapalhe o amor de Lívia e Rodrigo. Lívia diz a Rodrigo que tem medo de perdê-lo.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 101, sexta, 24 de junho

Rodrigo consola Lívia. Ezequiel enfrenta Bóris, mas o esforço é demais e a ferida que Victor lhe fez volta a sangrar. Augusto promete a Matilde que vai conversar com Baratão. Van Pretta revela a Mina que Bóris lhe pediu para destruir Ezequiel. Bartô dá o anel de Drácula para Amélie, mas lhe aconselha a não mostrá-lo aos outros vampiros. Galileu descobre que o anel sumiu. Baratão diz a Armando que já sabe de toda a verdade, e avisa que está furioso com ele. Armando fica com raiva de Marta ao saber que foi por culpa dela que Matilde contou tudo ao filho. Bóris pergunta a Galileu quem poderia ter matado Drácula. Armando avisa a Marta que ela tem dois dias para sair de sua casa. Bartô confessa a Galileu que roubou o anel, e Amélie se dá conta de que seu namorado será morto se descobrirem que o anel é mesmo de Drácula. Armando encontra Matilde e ameaça agredi-la. Zeca diz a Lívia que nunca vai desistir de Bia.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 102, sábado, 25 de junho

Lívia garante a Zeca que não vai impedi-lo de ver Bia, mas avisa que não quer mais encontrar Augusto. Roger e Carlos impedem Armando de avançar em Matilde, que grita para todos que é mãe de Baratão. Lucinha vai embora de Maramores com Baratão. Marta sente uma tontura e desmaia nos braços de Isaura. Zoroastra garante a Lívia que ela ainda tem um futuro com Augusto, mas ela avisa que ama Rodrigo. Amélie ouve Bóris afirmando que vai transformar Lívia numa vampira e revela tudo a Mina, que jura impedir que isso aconteça. Matilde se desespera ao saber que Baratão sumiu. Amélie devolve o anel para Bartô. Zoroastra descobre em sua bola de cristal que Rodrigo e Lívia vão se casar e anuncia a novidade para todos. Guilherme comenta com Augusto que ele podia se casar com Matilde. Ezequiel desmaia por causa de seu ferimento. Bóris manda Victor neutralizar Zeca enquanto ele ataca Ezequiel. Zoroastra decide fazer uma magia para salvar o Guardião. Bóris se prepara para morder Lívia. Marta aparece na casa de Augusto.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 103, segunda, 27 de junho

Marta revela a Augusto que está esperando um filho dele. Mina impede que Bóris morda Lívia. Zeca enfrenta Victor e o derrota. Lívia acorda e vê Zeca em sua forma de vampiro, mas ele consegue fazê-la esquecer de tudo. Zoroastra faz a ferida de Ezequiel fechar, mas ele avisa a Zeca que está bem mais fraco do que antes. Bóris afirma para Mina que só não vai destruí-la porque ela carrega Pandora. Augusto avisa que vai cuidar da criança, mas se recusa a casar com Marta. Bóris exige que Armando aceite Marta de volta. Augusto lê para Marta uma carta de despedida de Laura que revela todas as mentiras dela. Ezequiel mostra a Zeca uma caixa com três setas douradas, revelando que essas são suas armas para lutar contra os vampiros. Victor garante a Lara que eles terão que se unir para enfrentar Zeca. Roger encontra Baratão e Lucinha vivendo na roça. Lívia resolve pagar sua dívida com Augusto. Nadir leva o dinheiro para ele e revela que Lívia já está de casamento marcado.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 104, terça, 28 de junho

Augusto fica chocado ao saber que Lívia vai se casar, e Nadir o aconselha a esquecê-la de uma vez. Armando avisa à Marta que ela pode continuar em sua casa. Roger convence Baratão a voltar para Maramores com Lucinha. Bóris fica furioso ao perder a eleição para Vampiro Supremo. Augusto pede desculpas à Lívia e devolve o dinheiro da dívida como presente de casamento. Rodrigo convence a noiva a aceitar o dinheiro. Marta garante à Bia que Matilde é perigosa, mas não consegue convencê-la. Augusto convida Baratão para morar em sua casa. Um novo padre chega em Maramores. Antunes escorrega em uma poça de óleo no posto de Telma e quebra a perna. Lívia e Rodrigo se casam na igreja da cidade. Mina garante a Amélie que Bóris não vai desistir de Lívia. Victor explica para Lara que todos os vampiros desaparecem na noite de Natal. Matilde e Augusto se beijam. Rodrigo e Lívia se preparam para sua noite de núpcias, mas Juninho bate na porta do quarto.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 105, quarta, 29 de junho

Juninho estraga a primeira noite do casal, e Rodrigo fica irritado. Augusto diz a Matilde que tem medo de magoá-la, mas ela garante que ele não precisa se preocupar com isso. Rodrigo e Lívia finalmente conseguem sua noite de núpcias. A família toda decora a pensão para o Natal. Galileu e Bartô ficam tristes, pois sabem que vão passar o Natal separados. Ezequiel avisa a Zeca que ele também desaparecerá no Natal. Bia fica chateada porque Augusto não quer convidar Marta para a ceia. Armando fica decepcionado ao saber que não poderá passar o Natal com seu filho. Baratão dá presentes e uma ceia para Lucinha levar para sua casa. Marta se dá conta de que irá passar o Natal sozinha. Zeca mente para Bia e Lívia, afirmando para uma que estará com a outra no Natal. Ezequiel reza para que Zeca não seja desintegrado como os outros Vampiros. Galileu aparece vestido de Papai Noel, deixando Juninho fascinado. Os Vampiros se preparam para a desintegração coletiva; Bartô e Zeca ficam cheios de medo.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 106, quinta, 30 de junho

Todos desaparecem, menos Zeca. Ezequiel avisa ao menino que esse pode ser o primeiro sinal de que ele conseguirá se livrar da sua condição de vampiro. Lívia fica radiante ao ver o filho. Baratão visita Lucinha. Rodrigo se incomoda com a atenção que os filhos de Lívia exigem. Roger pede a mão de Ciça a Telma, que concorda com o casamento. Marta aparece chorando na casa de Augusto e Bia implora ao pai que a deixe ficar. Matilde afirma para Zoroastra que está muito feliz com Augusto, mas não espera que ele se apaixone por ela. Marta revela a Bia que está esperando um filho de Augusto, deixando-a arrasada e triste com o pai. Augusto fica furioso e expulsa Marta de sua casa. Zeca garante a Rodrigo e Lívia que vai tomar conta dos irmãos para que eles possam namorar em paz. Augusto mostra a Bia a carta de Laura, explicando por que não quer Marta por perto. Os Vampiros todos reaparecem, e Bartô surge no quarto de Zoroastra.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 107, sexta, 01 de julho

Bartô explica que passou o Natal no inferno. Bóris fica furioso por Zeca não ter se desintegrado e garante a Mina que vai destruir Ezequiel. Renato não consegue passar de ano. Lívia entrega uma medalha a Zeca e Bia por terem sido os melhores alunos da escola, e uma a Renato pelo esforço e dedicação. Bia diz a Zeca que descobriu toda a verdade sobre sua tia. Marta revela a Armando que está grávida de Augusto e afirma que ele agora está tendo um caso com Matilde. Zoroastra fica muito emocionada ao descobrir que Renato já sabe que ela é sua avó de verdade. Victor fica furioso ao saber que Roger vai se casar com Ciça. Bia vê Marta e sai correndo para não falar com ela. Lara sente ciúmes de Victor com Ciça. Bóris decide morder Marta. Ezequiel explica para Zeca que ele terá que continuar frequentando a casa de Bóris. Van Pretta avisa a Mina que Pandora pode nascer a qualquer momento.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 108, sábado, 02 de julho

Bóris desiste de morder Marta ao perceber que ela está grávida. Renato fica espantado ao ver Zeca deixar um clone em sua cama. Juninho percebe que Zeca está imóvel e fica assustado, mas Renato o acalma. Baratão vê Matilde saindo do quarto de Augusto. Zeca comenta com Lívia e Zoroastra que Marta está grávida de Augusto, e elas ficam espantadas com a novidade. Lívia sente ciúmes ao descobrir que Augusto e Matilde estão juntos. Baratão garante à mãe que não se importa por ela estar com Augusto. Victor começa a importunar Ciça, mas Antunes se intromete e lhe mostra um crucifixo. Victor conclui que Pandora pode ser filha de Rodrigo. Antunes garante a Zoroastra e Galileu que Victor é um Vampiro, deixando-os preocupados. Augusto revela a Matilde que Marta está esperando um filho dele. Pivomar visita Marta e avisa que já sabe que ela não é mais cega. Lívia brinca com Augusto, chamando-o de Don Juan.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 109, segunda, 04 de julho

Augusto percebe que Lívia está com ciúmes dele. Pivomar diz à Marta que também sabe que ela está grávida, e afirma que foi Armando quem lhe contou. Armando fica decepcionado ao perceber que Baratão não se importa com o namoro de Matilde. Antunes revela a Roger que Victor é um Vampiro, mas ele acha que o professor está maluco. Carlos garante a Godzilla que um dia Nadir o perdoará. Matilde revela a Zoroastra que está completamente apaixonada por Augusto e teme que Marta se coloque entre eles. Roger vai até a casa de Victor tomar satisfações com o Bad Boy. Lara o hipnotiza e tenta mordê-lo, mas Victor a impede. Bartô leva Galileu até a mansão de Bóris para que ele visite Pandora. Galileu ouve a menina falando na barriga da mãe e desmaia de espanto. Mina começa a sentir contrações, e berra de dor. Matilde pede para conversar com Marta.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 110, terça, 05 de julho

Marta fica com ódio ao descobrir que Matilde e Augusto estão namorando. Van Pretta avisa Mina que está na hora de Pandora nascer, e Bóris fica cada vez mais nervoso. Para surpresa do Vampiro, Mina e Pandora desaparecem imediatamente após o parto. Ezequiel diz a Galileu e Zoroastra que Mina e Pandora foram parar em local ignorado. Rodrigo fica frustrado após perder um dos empregos que havia conseguido. Bóris lê uma carta de Mina em que ela conta que foi embora com Pandora para fazê-lo sofrer. Roger garante a Ciça que Antunes está maluco. Lívia tenta consolar Rodrigo. Renato pede a Zeca que o leve para conhecer o castelo dos vampiros. Bóris chora de solidão. Lívia fica mal humorada devido à felicidade de Matilde, e Zoroastra fica preocupada com a filha. Amélie fica arrasada com a partida de Mina. Victor e Lara decidem pedir logo um filho a Van Pretta. Matilde vê Augusto olhando para um retrato de Lívia. Bóris decide se fechar em seu caixão. Augusto pede Matilde em casamento.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 111, quarta, 06 de julho

Matilde diz ao promotor que só se casará quando ele a amar de verdade. Amélie implora a Zeca para que ele converse com Bóris. Lívia garante a Zoroastra que só estava chateada porque sentiu falta do sentimento que Augusto tinha por ela. A mística começa a temer que a filha se apaixone tarde demais por Augusto. Zeca jura a Bóris que o ama, deixando-o mais animado. Armando revela a Marta que Pivomar está apaixonado por ela. Lívia encontra a capa de Zeca e acha que a mania de Vampiro voltou. Renato garante a Lívia que, na verdade, a capa é dele. Zeca percebe que Ezequiel está muito mal. O Guardião diz ao menino que ele pode fazer uma coisa para ajudá-lo. Bóris manda Victor descobrir o que ainda mantém Ezequiel vivo. Lívia encontra Matilde e Augusto juntos. Todos comemoram o Ano Novo na cidade. Ezequiel desmaia diante de Zoroastra e Galileu. Os vampiros aparecem no Reveillon de Mirtes, para espanto de todos os presentes.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 112, quinta, 07 de julho

Pivomar cumprimenta Rodrigo e Lívia, o que a deixa irritada. Augusto fica chocado ao ver Marta conversando com Pivomar. Nadir não gosta de ver Godzilla com Van Pretta. Amélie hipnotiza Bartô para que ele dance com ela. Antunes e Victor trocam olhares de ódio. Zeca coloca uma cruz dentro do caixão de Victor. Zoroastra e Galileu cuidam de Ezequiel. Sem perceber, Victor deita em cima da cruz, que deixa uma marca em suas costas. A ferida de Ezequiel se fecha e ele acorda. O Guardião agradece a Zeca pelo que ele fez. Victor deduz que só Zeca poderia ter colocado a cruz em seu caixão. Rodrigo e Augusto conversam com amizade, para espanto de Lívia. Pivomar manda flores para Marta e a convida para um chá. Bóris manda o Monstro procurar por Mina. Victor vai até o quarto de Zeca para se vingar dele, mas Ezequiel o impede. Galileu se mete no meio da luta entre os dois e enfia uma estaca nas costas de Victor, ferindo-o. Marta pergunta a Pivomar o que ele quer dela.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 113, sexta, 08 de julho

Pivomar garante a Marta que um dia lhe revelará seus segredos. Lívia percebe que Zeca está chateado. O menino está sofrendo por ser vampiro, mas Renato o consola. Pivomar beija Marta, que retribui e pede um pouco mais de paciência. Bóris garante a Amélie que ainda não desistiu de Lívia. Van Pretta cuida do ferimento de Victor. Bartô fala para Galileu que Victor não está morto, e pretende se vingar. Augusto alerta Marta que Pivomar é um homem perigoso, mas ela desdenha dele. Antunes rouba um pouco de água benta da igreja. Zeca leva Renato para conhecer a mansão de seu pai. Renato dá uma bronca em Bóris por todas as maldades que ele cometeu, deixando-o espantado. Ezequiel garante a Zoroastra que Deus vai proteger Zeca e Galileu da vingança de Victor. Armando pede a Marta que não se intrometa na briga entre Augusto e Pivomar. Rodrigo afirma para Lívia que está pensando em trabalhar no Rio. Bóris diz a Zeca que terá que destruí-lo.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 114, sábado, 09 de julho

Bóris afirma que o filho está do lado de Ezequiel, mas não consegue destruí-lo. Rodrigo percebe que magoou Lívia e desiste da ideia de trabalhar no Rio. Bóris hipnotiza Lívia e a leva para sua mansão. Ezequiel pede a Deus para protegê-la. Bóris está prestes a morder Lívia, mas o espírito de Cecília desce dos céus e o impede. Ezequiel agradece a ajuda divina. Telma fica horrorizada ao saber que Antunes roubou água benta da igreja. Bia exige que Zeca declare seu amor por ela e o menino obedece. Telma e Antunes decidem marcar seu casamento para o dia seguinte. Ciça diz a Roger que ainda não está pronta para casar. O rapaz fica furioso, achando que ela ainda gosta de Victor. Lara vê Victor olhando para Ciça e avisa que ele terá que escolher. Bóris garante que desistiu de Lívia, e diz para Ezequiel que ele não poderá mais se colocar entre ele e seu filho. Lívia afirma para Rodrigo que não será um obstáculo para o seu trabalho no Rio. Marta grita por Isaura ao perceber que está perdendo seu filho.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 115, segunda, 11 de julho

Marta pede a ajuda de Isaura, mas ordena que ela não chame nenhum médico. Rodrigo fica eufórico com a decisão de Lívia, mas ela se entristece. Telma avisa a Antunes que não quer festa de casamento, para evitar inveja. Zeca garante a Ezequiel que prefere se entregar para Bóris a deixá-lo conquistar Lívia. Victor aparece no posto de saúde e deixa Ciça abalada. Lara se insinua para Roger. Marta compreende que perdeu o bebê, mas proíbe Isaura de revelar a verdade para alguém. Bóris fica feliz com a perspectiva de conquistar Marta. Amélie revela a Van Pretta que Marta é o novo amor de Bóris. Telma e Antunes convidam Lívia, Zoroastra e Augusto para o casamento, mas avisam que ninguém mais poderá ir. Rodrigo fica irritado com a notícia. Zoroastra diz a Galileu que terá um compromisso secreto e ele fica muito desconfiado. Bartô revela ao pai que Bóris deseja morder Marta. Zoroastra decide ajudá-la e afirma para a ex-cunhada de Augusto que sua vida está em perigo.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 116, terça, 12 de julho

Zoroastra aconselha Marta a se afastar de Pivomar, mas ela debocha da mística. Godzilla sugere que Armando fique com um só canino e Bóris acha uma boa ideia. Galileu alerta Zoroastra que, se Marta está grávida, nenhum vampiro pode mordê-la. Mirtes e Carmem descobrem o casamento, por mais que Telma, Antunes e Ciça disfarcem na porta da igreja. Rodrigo acusa Lívia de estar se embelezando para fazer par com Augusto no altar, o que a deixa indignada. Galileu, escondido, fotografa o casamento. Telma fecha a cara ao ver Mirtes e Carmem na cerimônia. Logo depois, os noivos comemoram na pensão de Zoroastra. Rodrigo pede desculpas a Lívia. Roger e Ciça fazem as pazes. Augusto e Matilde chegam à recepção. Marta se delicia com uma declaração de Pivomar. Mirtes abraça Telma com sinceridade. Zeca pressente que algo está para acontecer. Victor observa Ciça de longe. Pivomar surge no laboratório de Zoroastra.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 117, quarta, 13 de julho

Zoroastra diz a Pivomar que já sabe que ele é Bóris. Zeca lança uma luz muito forte em cima do pai, que desaparece. Zoroastra se assusta ao ver o neto como vampiro, mas logo o abraça e os dois choram. Lívia, intrigada, quer saber o que aconteceu com a mãe e o filho. Victor garante que Ciça será sua naquela noite, deixando Lara enciumada. Zô mente para Lívia, dizendo que Zeca estava com saudades de Beto. Van Pretta aparta uma briga entre Victor e Lara. Bóris garante a Zeca que desistiu de Lívia e que encontrou um novo amor. Armando bajula Marta. Augusto envia um cheque para Marta, para ajudar nas despesas com a criança. Van Pretta quer saber se Lara quer mesmo um filho de Victor, e ela jura que sim. Matilde se preocupa porque Augusto conseguiu um dossiê sobre Pivomar. Ao chegar no posto de gasolina, Lívia se surpreende ao encontrar Rodrigo trabalhando. Victor observa Ciça se vestir, sem ser percebido. Augusto vai à mansão de Bóris. Na rua, Pivomar esbarra em Bia, derrubando o seu sorvete.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 118, quinta, 14 de julho

Bóris se oferece para pagar um outro sorvete a Bia. Rodrigo garante a Lívia que só vai viajar quando Antunes e Telma voltarem. Telma pressente que sua filha está correndo perigo. Victor hipnotiza Ciça e está pronto para mordê-la, mas Roger bate na porta. O rapaz garante ter ouvido a voz de outro homem e Ciça o expulsa de casa, irritada. Bia se diverte com Pivomar, mas Ezequiel aparece. Telma fica aliviada ao falar com a filha. Pivomar deixa Augusto atônito ao contar que esteve com Bia. O promotor manda que ele se afaste de Marta e perde a cabeça quando Pivomar fala de Gui e Beatriz. Augusto tira a filha da pensão aos berros e a proíbe de se aproximar de Pivomar. Gui confessa a Matilde que não agüenta mais fazer exercícios, e acha que não vai se recuperar nunca mais. Rodrigo recebe uma proposta de trabalho e viaja para o Rio. Lara quer conversar com Victor sobre a gravidez, mas Ezequiel interrompe o casal. Zeca reage com decisão ao saber do encontro de Bia com Pivomar.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 119, sexta, 15 de julho

Zeca faz Bia jurar que não vai mais chegar perto de Pivomar. Ezequiel ordena que Victor nunca mais aborde Ciça. Augusto pede desculpas por ter sido grosseiro com Matilde. Zeca manda uma bola de fogo poderosa, que derruba seu pai. Bóris garante que o ódio só aumenta o poder do jovem vampiro. Lívia fica triste, sozinha no posto de gasolina. Bóris mostra a Zeca retratos de algumas vampiras e garante que a linhagem dos Vladescu só depende dele. O monstro revela a Bóris que Marta é a reencarnação de uma sanguinária vampira, a Condessa Elizabeth Bathory. Augusto mostra a Lívia o dossiê contra Pivomar, e Matilde serve um cafezinho, como se fosse a empregada da casa. Van Pretta conta para Amélie que Elizabeth era a verdadeira dona do colar que Drácula deu para Lara. Galileu pega o anel de Drácula e sai decidido a atacar Bóris. Matilde avisa a Augusto que vai embora de sua casa, para não continuar sofrendo. Lívia vai à casa de Pivomar.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 120, sábado, 16 de julho

Lívia ameaça enfrentar Pivomar se ele aproximar das crianças. Matilde diz a Augusto que ele jamais vai amá-la como à Lívia e por isso precisa ir embora. Galileu invade a mansão de Bóris, que cai na gargalhada quando ele conta que destruiu o Mestre dos Vampiros. O Caçador coloca o anel de Drácula e herda todos os poderes do Vampiro Supremo. Bóris e Godzilla fogem. Bartô se assusta com a figura do pai, mas ele tira o anel e volta ao normal. Rodrigo acerta o emprego no Rio. Nadir aconselha Lívia a passar uns dias com ele para resolver seu futuro. Guilherme e Bia acusam o pai de não esquecer Lívia e afastar todas as outras mulheres. Augusto garante a André que quer muito bem à Matilde. Bia tem uma idéia para reaproximar Matilde e o pai. Bóris planeja ficar com o anel e se tornar o Vampiro Supremo. Ezequiel tem uma conversa séria com Zeca. Marta fala com Bia. Lívia se despede dos filhos, que choram. Galileu dá de cara com Bóris em seu quarto.

*A exibição dos capítulos da novela O Beijo do Vampiro pode sofrer mudanças de acordo com a edição realizada pelo Canal Viva.