Jovem é baleado enquanto se preparava para ir para a escola

Por Chrislayne 04/05/2022 - 18:22 hs
Foto: Reprodução de vídeo
Jovem é baleado enquanto se preparava para ir para a escola
Criminoso atira em estudante, em Arapiraca

Um adolescente, de 17 anos, foi vítima de uma tentava de homicídio, no momento em que ele se preparava para ir para a escola. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, 04, na comunidade Vila do Grilo, bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Informações da mãe do adolescente, repassadas ao Portal Já É Notícia, dão conta que o jovem estava na área de casa, se preparando para sair para a escola, quando um criminoso se aproximou e efetuou disparos contra o adolescente.

A mãe do jovem informou que estava no interior da residência, escutou o barulho de tiros e ao chegar à área encontrou o adolescente baleado, com ferimentos barriga. Ela também informou que não sabe a motivação do crime, pois o jovem não tem envolvimento ilícitos, é estudante e possui transtorno mental.

O adolescente foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HE), onde precisou passar por procedimento cirúrgico.

Imagens do autor do crime foram flagradas por câmeras de segurança de uma residência. Ele estava em uma motocicleta de capacete e trajando uma camisa de cor verde e calça. Quem tiver informações sobre o autor do crime, pode denunciar através do número 181 do Disque Denúncia. O sigilo da fonte é garantido.

Veja a matéria original.