Turnê Norte/Nordeste em homenagem a Legião Urbana chega em Arapiraca próximo dia 27.

Show ocorre no Teatro do Sesi, com ingressos a partir de R$ 45,00.

Por Ranjelio 04/05/2022 - 08:35 hs
Foto: Assessoria

O show Revival Legião Urbana é sem dúvidas, uma das mais respeitosas homenagens à lendária banda do Renato Russo, Bonfá, Negrete e Dado Villa Lobos.

Com um trabalho de pesquisa musical impecável em comunhão com estrutura ornamental de luz e som diferenciada, a banda Vértice tem emocionado os corações dos fãs da Legião Urbana em seus shows, buscando homenagear sem ser simplista ou meramente caricato.

Com a independência de ser uma banda que existe desde 2002, profissionalizando-se em 2007, os rapazes da Vértice conduzem sucessos como Será, Faroeste Caboclo, Giz, Há Tempos e tantos outros da Legião Urbana com a mesma entrega da banda homenageada, mesclando um sentimento de êxtase e saudosismo que só quem assistiu as apresentações em Aracaju e Maceió sabem o que escrevemos aqui.

Quem comparecer no Teatro do Sesi dia 27 de maio às 21:00hs terá a chance de assistir a um espetáculo musical incrível, onde a energia da Vértice enriquecida com a poesia de Renato Russo produzirá, um dos maiores shows dos últimos tempo na histórica terra dos fumicultores.

Os ingressos já estão à venda ON-LINE a partir de R$ 45,00 podendo ser parcelado em até 5 vezes no site www.guicheweb.com.br ou se preferir, na rádio Imprima FM das 8:00hs às 18:00hs.

Siga no instagram: @banda.vertice